segunda-feira, 11 de julho de 2011

#Imagine Belieber# Capitulo.02!

Capitulo 02!
---------------- Anos Dps ------------------------------------

Eu(Lya) estava sentada nop sofa da sala da minha ksa(dps eu mostro fts da ksa ou entao vcs imaginam...)
Voltando..sim,tava na sala comendo pipoca e assistindo 1 filme de terror eu tenho medu de filme de terror mas qeriia superar!Era umas 18;00hrs.. Derrepente alguem abri a porta com tudo,kra eu dei 1 pulo com tudo no sofa,quando olhei era Justin,e ele tava morrendu de rir!

Eu:Justin,eu tenho amor a minha vida..e vc tem amor a sua?
Jus:*se acalmando*HAHA vc tinha que ver a sua kra..
eu*mostrei a lingua pra ele*¬.¬
Jus:ta,ta parey..oq tu ta vendo?..NAO...Lya sampaio vendo filme de terror?o mundo vai acabar hj...
Eu:HA-HA*rindo ironicamente*eu to tentando superar meu medu...mais ta dificil.*fazendu bicu*
Jus:HAHA..quer compania?
Eu:Sim :)

Jus sento do meu lado e agente fiko assistindo,quando...



CONTINUA????

Um comentário: