domingo, 31 de julho de 2011

IB >> Cap.10!

imagine belieber;*
~~~~~>When I Look At You Cap.10//DEDICADO:Anne(BFF perfeitah;*)<~~
anne:ki tal noiz ir po shopping????
eu:okays entao eu vou mi arrumar e tuh vai se arrumar eu te ligo quando tiver  pronta..
anne:okays ate daki a poko...

(vamu finjir que e a anne e a lya)

(...)
Eu mi arrumei e eu e a Anne fomos para o shopping se divertimu mtu,compramos mtu eu ate estava realmente esquecendu dakilo tudo no final agnt foi po mac lanche agnt fez o pedido e quando agnt tava comendo e lanxandu eu senti alguem mi cutucar o msmo com a anne..noiz olhamus e era duas criancinhas duas bebes deviam teruns 5 anus...
Garotinha 1:Descupla,mas eu sou sua fa me da um atogafu???
ain qe lindinha..
eu:Ownt*---*Claru fofa...
Garotinha 2 :eu tbm qelu das 2!
Mae delas:haha elas sao fas de vcs do hot and dangerous quando elas viram nossa fikram super felizes vcs podiam bater fotos com elas..
eu e anne:mas e claro...
agnt bateu foto e deu autografos,dps agnt compro 2 milk shakes e fomos sair do shopping para ir po carro...entramos e quando chegamus ela foi pra ksa dela e eu pra minha hehe...
*Jus ON*eu fui para casa e liguey para o chris para ele ir para lah eu vi os dois juntos na hr da saida...logo chris xegou...eu e ele fikmos conversandu nossa como ela foi ver eu e a manndy??poxa eu gosto dela mas eu axo que ela naum sente o msmo entao o jeito era fikr com a mandy...mas a mandy naum signifik nada para min..eu fui ligar o macbook e ver as noticias da Lya eu SMP fasso  isso..hehe amuh ela...
eu clikei lah lya sampaio e apareceu uma de apoko tempo clikei lah e vi:
''Lya Sampaio(cantora de uma das bandas mais famosas:hot and dangerous e modelo)foi vista no shopping com sua dancarina tbm da msma banda e tbm modelo Anne Bitencour no shopping''
confira as fotos:
    (A ULTIMAFOTO E DA LYA COM ANNE)
CONTINUO DAKI A POKO ESSE CAPITULO...GNT AS VZS EU VO COLOKR A CONTINUACAO DO CAPITULO TAH???

Nenhum comentário:

Postar um comentário