domingo, 31 de julho de 2011

IB >> Cap.11

Imagine Belieber*---*When I Look At You -> Cap.11!

Eu(Lya)acordei,mi arrumei para ir po colegio,tirei o carro da garagem e colokei em frante a ksa da anne que er em frente a minha hehe:PBuzinei i logo anne apareceu,agnt foi po colegio xegandu lah a primeira pesssoa que agnt ver e a xata da mandy aff ¬¬,ela veio ja com um papo de ''pirralhas'',affz so porqe ela e mais velha que noiz,mas ela repetiu 2 vezes haha entao ela ta por baxo kk sou foda..como eu i a anne naum somos de levar desaforo pra ksa comeco uma guerra eu i anne contra mandy eu arranhei a mandy todinha ela deu um murro na minha boca so vi o sangue escorrer mas a 'adrenaline' naum dexo eu sentir mta dor KK a raiva tbm naum..So vi o Chaz e ryan,chris e justin vindo em nosssa direcao,justin mi seguro,chaz e ryan segurarama mandy e chris seguro anne,la vem, a cait e alicya...
alicya:ey vcs nen pra me xamar pra festa neh?KKK
eu:KKK*olho pra mandy*Aprendeu a licao vadia??
mandy:ah vc vai ver..!Mandy se solto dos meninos e veio na minha direcao claro qe era pra min bater ,mas Justin me protegeu mi colokndu atras dele e gritandu com a mandy:
Justin:XEGA MANDY!!!
Mandy abaxo a cabeca a diretora xego e disse que iamos fikr 2 dias sem aula..so iamos assistir o resto dessas aulas.Agnt foi pra enfermaria e adivinha:Chris fiko cuidandu da anne,a enfermeira msmo cuido da mandy e eu fikei com o jus,haha se ferro fui eu qe fikei com o dr.bieber hehe*sambandu*..No corredor para voltar pra sala,justin mi puxo i mi emprenso na perede..
Jus:PORQE?porqe cisma em maxucar esse rostinhu lindu?*pegandu no meu rosto*
eu:¬¬ *tirei a mao dele e sai andandu*(lembra ainda tava com raiva dele)
Chagandu na sala a tia desse qe a diretora mando xamar alguns alunos os qe se conportaram ou qe foram 'bonzinhus' qe ela keria falar com eles no patio eu e as maninas tavamus na lista os mininos tbm agnt deceu logo antes deles .a mandy tava lah tbm affz ¬¬Eu mi sentei junto com as mininas ate qe alguem pega no meu ombro eu mi viru e era...
CONTINUA???ASSIM QE TIVER 5 COMENTARIOS!!
RECADINHU:Amores apartir do dia 1 de agosto naum vou entrar frequente mas tem a alicya e anneqe sao as otas moderadoras pode ser qe elas entrem pra postar quando eu naum puder,e qe as aula vao comecar ai tem prova,trabalho e bla bla mas por oto ladu vou ver minhas BFFs alicya e anne e matar saudades hehe :P..amuh vcs ;* ah e pra qem kiser meu msn:lya.bieber@hotmail.com!aH E eu qeriia pedir pra vcs comentarem pelo 'responder' msmo pra naum confundir mas vcs comentem por ai se kiserem kisses;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário