domingo, 31 de julho de 2011

IB >> Cap.01

Imagine Belieber!
~~~~~~~~~~>When I Look At You Cap.01<~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom naum tenho mto oq falar de min,sou apenas uma garota comun como eu costumo dizr:''Uma garota comun em seu extraordinario mundo''..Sou modeloii cantora,canto na banda Hot and Dangerous quem canta sou eu e o meu BFF Justin,AH o Justin,bom eu smp o vi apenas como amigo,mas sla..ultimamente..ta tudo diferente eu sla to sentindo algo mais forte sabe..quando vejo uma pessoa vejo ele nela,quando escuto a simples palavra amor me lembro dele...Eu naum sei se deveria contar isso pra ele,tenhu medo de que nossa amizade acabe..:S


Hoje acordei com o meu celular tocando..AFF..atendi sem nen olhar qem era...
*Ligacao On*
eu:Alo??Qem e??
XxXx:Oii gata...
Gata?HM..ja sei quem...Justin!Resolvi fazer uma brincadera com ele KK
Eu:Oi?Ah oi amorzinho...:)
Jus:*Sacando a brincadera resolveu brincar tbm*AN?Ah oi amor nossa tive qe sair mais cedu dai mas olha eu amei nossa noite de ontem viu?
Eu:an?Ain para Justin dexa de ser besta garoto run..Oqe e qe tu qer?
Jus:Calma esquentadinha...tava so brincando
eu:esqentadinha??esqentadinha e a....Dexa pra la..
Jus:KKK ligei pra saber oq tu vai fzr hj...
eu:Nun sei..
Jus:Porqe?
eu:Dexa eu ver por qe..eu acordei agr?isso responde sua pergunta!
Jus:HAHA responde sim KKK..vou ter qe desligar bye lindah..
eu:xau'
*Ligacao OFF*
~~~~~~~~~~~~~~~~~>When I Look At You<~~~~~~~~~~~~~~


Continua????5 Comentarios???

Nenhum comentário:

Postar um comentário