domingo, 31 de julho de 2011

IB >> Cap.09

Imagine Belieber;*
~~~~~>When I Look At You Cap.09//DEDICADO:Anne(Miinha BFF)!TeAmo <~~~
''eu
nen procurei perguntar nada,pormais qe eu qizesse mtu....Meus pais
xegaram e taylor foi lah pra baxo falar com eles,eu fiqey lah mas quando
eu fui descer eu escutei uma conversa estranha....


Capitulo 09 <~
             A conversa:
mamae:ant precisa contar a verdade para ela..precisamus colokr eles juntos...
pai:poiser :/
Tay:e melhor
ela descobrir por noiz do que sozinha ou por qualquer outra pessoa..
eu:descobrir oq?
Tay:an nada tamus falandu de ota pessoa...*se enrolando toda*
eu:HUM...Oii papys*bjo na boxexa*oi mamys*bjo na boxexa*vou xamar a anne pra vim aki ok?
mae:OK sem bagunca tah?
eu:Tah :S mas ai eu ja naum posso garantir nada :S
pai:KKKK
Subi correndo e fui na janela a ksa da Anne era em frente a minha e a janela do quarto dela era de frente pra minha hehe dei apenas um toque pra ela,ela concerteza entendeu eu fui pra janela e dei um grito:
eu:ANNEEEEE
anne:LYAAAA*Aparecendu na janela*(KKK Noiz e doida assim msmo)
eu:HAH vem para ca!!!
Anne:Tah...
Dps de um tempo Anne apareceu no quarto..eu nen percebi tva olhando fixamente pro teto deitada na cama..
anne:*pulandu na cama*AMIGAH AMIGAH AMIGAH
eu:DOIDAA DOIDA DOIDA(hehe noiz e doida assim msmo)
anne:e ai?
eu:ain mlr to triste..
anne:porqe???
eu:*ccontu TUDO pra ela*
anne:O.O eu vou matar o chris e o justin..ele e doido???ta vacilandu eh..(KKK ela desse jeito hehe mas amuh ela)
eu:KKKK
anne:bizarro essa historia ai de pensamentus e dessa ocnversa neh...
eu:ehhh...:/ mas eu vo descobrir..vs sabe qe sou determinada neh...???
anne:sim conta comg..mas eai?oq noiz vai fzr hj??
eu:nun sei..preciso esquecer dissotudo e dele tbm(referindo se ao justin)..
anne:ki tal noiz ir po shopping????
eu:okays entao eu vou mi arrumar e tuh vai se arrumar eu te ligo quando tiver  pronta..
anne:okays ate daki a poko...
(...)
CONTINUA????VOU JA COLOKR MAIS UM CAPITULO OKAYS??
HJ VOU DAR ESSE PRESENTE POIS AMANHA NAUM VOU POSTAR HEHE..<3

RECADINHO:Anne alem de ser  minha BFF e uma das moderadoras daki hehe..amuh mtu ela sabe aqela amiga de tds as hrs poiser ela ii a alicya sao assim e por isso que amo mtuu ela..muiito msmo....Inclusive ela tem um FC spo dela.....hehe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário