domingo, 31 de julho de 2011

IB >> Cap.07!

Imagine belieber;*
~~~~~~~~~~~~~>When I Look At You Cap.07<~~~~~~~~~~~~~~~
eu:eii oq vao fazer?
Chaz,chris e ryan:calma morena...(mi xamam assim)
eles mi abracaram..AFFZ eca taao suados...uii
Justin veio em minha direcao...
Jus:...


Justin:EH..*Coca a cabeca*eu queriia falar com vs pode ser??
Eu:Pode...
Jus mi puxou para um canto...
Jus:eh..sobre o bjo eu queria pedir desculpas...eh..ee qe eu..
eu:*interrompi*Naum tudo bem,qual e justin naum vamos brigar por causa de um bjo neh?
jus:eh...naum gosto de brigar com vs eu fico MTU mal..:(
eu:own*----*Fofuxo...
Eu e Jus voltamos abracadus aonde o povo tava....
Todos:HUM.......*kra maliciosa*
jus:Ja pensam bestera....
eu:poiser sei naum....KKK
TODOS:VCS NAUM PODEM FALAR NADA NEH SUAS ''MENTES LIMPAS''...
eu i o jus:*kra de anjo*Naum sabemos do que vcs tao falandu..
Anne:Naum magina neh senhora Lya....
eu;KKKK..todos:KKKK
Agnt foi pra sala de aula e sentamus no nosso canto era engracado todo mundo lutava pra se sentar no melhor cantu na frente eu e o povo lutavamos para se sentar atras..KKK no fundao hehe...Tinha xegadu pok gente mas quando xego...todo mundo comeco a brigar pelos melhores cantus na frente eu e o povo fikmos olhando com kra de ''WTF?(qe porra e essa?)''e dps rimos mtu...
Na hr do recreio agnt foi pra lah mas tavam todos lah,todos menuns justin...
eu:PUTZ gente mi esqeci meu celular,vo pgr lah na sala...
Todos:Tah
Eu fui pra sala e quando xeguey lah vi uma cena que naum mi agradou mto....Putz naum acreditu que jus fez akilo comigo como ele pode???
Voltei pra onde o povo tava naum kis nen comer...
O sinal tocou e fomos pra sala justin se sentava perto de min e fiko mi xamandu mas eu o ignorei...entao ele resolveu passar cartinha,ele mi entrego um bilhete qe tinha escritu assim:''oq houve?vc ta estranha...''olhei,e sem dor rasguei picadinhu fui ate o lixo e joguey bruscamente e olhei para ele com kra de assasina...Tocou e eu fui mi despedir de todos menus justin...
Quando eu ia atravesssar a rua para ir pomeu carro alguem mi seguro pelo braco...era...Justin...
Jus:ei....
eu:SAI JUSTIN TO COM NOJO DE VS...
Todos olharam pra noiz..jus olho i mi levo pu canto e disse..
jus:nojo????
eu:eh...
ele:porqe????
eu:PORQE////????VC AINDA PERGUUNTA????AFF
----------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA???ASSIM QUE TIVER 5 COMENTARIIOS....<3'

RECADINHU:AMORES desculpem a demora,foi assim meu pai acordo tarde porqe ele tinha ido para uma balada(ele tem 30 anus)ai tava mtu frio e me enrolei no cobertor ai ele teve a brilhante ideia de ir emummuseu eu ct ai eu tomeium banhu e pedi a ajua do meu pai para me arrumar afinal eu que ajudei ele com a riopa da balada(uma calca jeans preta coldada,ele e musico e e rokero i ainda entende de moda,ehe...uma calca,um tenis branco com detlhes vermeljhos,um casaco de manga comprida xadrez vermelho e um casaco preto de couro)ai ele mi ajudo com a roupa(uma blusa de manga comprida,um casaco da amapo com design estilo jornal uma calca preta colada e um sapato oxford roxo qe ele mi deu esses dias)ai agnt foi almocar fora e dps foi no teatro ai quando eu xeguey ele kis assistir filme entao agnt assistiu e eu acabei mimindu,eu acordei com ele mi pegandu no colo i milevandu pra cama mas eu finji naum ver porqe eu tava com preguica hehe....ai agr to aki postando..to anciosa qe xege terca vou ver minha mamis faz tempo qe naum a vejo :S ahhh!amores eu smp qe der respondo a comentarios e smp vou botar uma pergunta aki [pra vcs responderem ok?e sim e IMPORTANTE ler esse recadinhu..hehe bjus;*

PERGUNTA:OQ VCS QE A LYA VIU?PORQE SERA QE ELA TA COM 'NOJO' DO JUSTIN?????

MUIIITAS COISAS VAO ACONTECER NO PROXIMO CAP FIKE LIGADU....!!!HEHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário