domingo, 31 de julho de 2011

IB >> Cap.08!

imagine belieber;*
~~~~~~~~~~~~>When I Look At You Capitulo.08<~~~~~~~~
eu:SAI JUSTIN TO COM NOJO DE VS...
Todos olharam pra noiz..jus olho i mi levo pu canto e disse..
jus:nojo????
eu:eh...
ele:porqe????
eu:PORQE////????VC AINDA PERGUUNTA????AFF

eu:JUSTIN EU VI VS E A MANDY TRA*****
jus:OQ??O.O
eu:naum se fassa de desentendido...poxa jus como vs pode????kra porqe vc naum falou pra min e para os otos qe tav com ela??pensei qe fossemos BFFs...Poxa jus ontem tu mi bja na frente de todos e hj tu ta...*respira*com ota e ainda mais...*kis nen pronunciar o nome*
jus:mas.....e so fiknte e vcs naum iam aceitar..e..
eu:*interrompi*OBVIU QE NAUM IAMOS...justinn vs sabe qe agnt ODEA ela,ela e uma pu** rap***,fik com todos...aff...vc e um IDIOTA,cuidado negin que ela daki a poko vai infeitar tua cabeca...
Sai esbarrandu nele..AFF...enfrente a escolatem um parqe atravessandu o parqe e onde dexo meu carro eu tinha atravessadu a rua i sinto alguemmi puxar pelo braco olhei pra tras era o justin...
eu:OQ VS QER???MI DEXA...
sai furiosa....fui po carro,entrei e quando eu ia acelerar alguem se jogou em cima do carro..PUTZ..
eu:QEM E O IDOTA,RETARDADO,LEZA....CHRISSSSSSSSSS..
Sai correndu pra ajudar ele que tava caido no xao...
eu:chris tu ta bem?
chris:axo que sim*botandu a mao na cabeca*
eu:vem*se levantandu i ajudandu ele a se levantar*
chris seguro na minha mao e se levanto,eu sai andandu ate o carro....
chris:eu queria falar com vs....
eu:fale...
chris:aki naum como tu e minha vizinha mi da uma carona???
eu::ta entra ai...
chris entro i pediu um segundo ia ligar pra cait pra avisa..
------Dps de um tenpin--------------------
Chris:okay podemos ir..
dei partida,e chris comeco a falar...
Chris:oq houve com vs e o justin????
AFF chis tinha que fazer essa pergunta...AFFZ
eu:*estacionei*chris vc e meu melhor amigo,um dos entao vou falar..*conta td pra ele*
no momento que falei olhei pra chri euma coisa SUPER esquisita aconteceu...eu tipo que conversei com ele por pensamentus :S
Chris pensou assim''nossa mo vacilo naum era pra ter dexadu ela ir pra sala mas eu nen percbi qe ela tinha ido''eu ouvi oq ele penso e olhei pra ele e pensei''OMG oq ta acontecendu''e o chris penso de volta''meu deus do ceu e impresssao minha ou eu to lendu teus pensamentus e tu o meu????eu:OMG..mas perai....vc sabia????chis:eh*se enrolandu*digamus qe sim...
eu:Goshhh CHRISSSS PUTZ EU ERA A UNICA QUE NAUM SABIA EH???
ele:naum nen vs en a alicya,nen a minha anne nen a cait podiam saber o restu sabia....
eu:O.O ENTAO VC O CHAZ E O RYAN SABIAM?????
Chris:nos podemus explicar..
Eu:CALA A BOK....
fikmos em silencio cheguey na minha rua chris saiu do carro agradeceu i entro eu entri pra minha ksa...entrei xutandu tudo na sala quem estava era minha mana Taylor,eu subi as escadas correndu e xorandu mtu se tranquey no quartu e xoreii desbei ali...minha irma bate na porta e entra ela viu meu estadu e correu pra me abracar eu contei td pra ela...ai dps eu mi lembrei do momento bizarro no carro e contei pra ela...ela fez uma kra tipo''AI MEU DEUSO PRECISO FALAR COM A MAMAE E O PAPAI ELA JA VAI DESCOBRIR''eu nen procurei perguntar nada,pormais qe eu qizesse mtu....Meus pais xegaram e taylor foi lah pra baxo falar com eles,eu fiqey lah mas quando eu fui descer eu escutei uma conversa estranha....
------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA??ASSIM QUE TIVER 5 COMENTARIOS...

RECADINHU:AMORES AMANHA SE TIVER 5 COMENTS EU POSTO MAIS UM CAP,SE TIVER 10 EU POSTO LOGO 2 CAPITULOS...AH TO TRISTE PELO MEU PAI ELE ERA FA DA AMY..VOU FAZER UM CAPITULO DEDICADO A AMY E DEDICADO AOS FAS DELA OQ AXAM???

PERGUNTINHA:AMORES TA ROLANDU UM BOATO DE QE O JB TA TRAINDO A SELENA COM A JASMINE VILLEGAS...OQ VCS AXAM DISSO????

Nenhum comentário:

Postar um comentário