domingo, 31 de julho de 2011

IB >> Cap.13!


Imagine Belieber >> Capitulo 13!

''Jus respirou fundo e comecou a falar...''Juss:
Lya...eu naum sei se vc percebeu mas desde pequeno eu smp tive uma quedinha por vs,ee...isso foi aumentandu,aumantandu e agr eu me veju TOTALMENTE apaixonado por vs..eu ja nen sei mas oq fazr porq axu que vc naum sente o msm *nesse momento ele abaxa a cabeca*mas eu estou disposto a te conquistar custe o que custar...eu:Nossa Juss eu naum sei nen oq dizr...Juss:*levanta a cabeca*entao naum diga nada somente fale...Ele foi se aproximandu se aproximandu e me coloko deitada na grama(FOTO DO CAP.ANTERIIOR)e me bjo,um bju calmo,apaixonante parecia que ele precisasse daquele bju para viver..eu parei o bju com selinhu e disse:eu:Justin eu TeAmo MUITO e smp te amei,nunca disse pois pensava que vc naum sentia o msmo entende???Mas saiba que eu te amo mtu mtu mtu(..)Juss:Vs nen sabe como me faz feliz me dizendu isto...eu te amo e...Nesse momento ele tira uma caixinhado bolso*Qer namorar comigo????*---*eu:Vc ainda pergunta??CLARU QUE SIIM!!!Juss me levanto no ar e me deu um bju agnt fiko lah deitadus na grama olhandu o ceu ate qe o celular do justin toca...*Ligacao ON*:Juss:Alo??Anne???Anne:Oi maninhu lindu onde tu tah??Juss:No parque com a Lya porqe??Anne:Pq eu e a mamae vamos sair e xegaremos tarde e naum tem como dexar a xave entao...tu vai ter que dormir ou na Lya ou na ksa dos minino sla..Juss:Ta eu durmo na Lya,mas onde a senhoritas pensam que vao?Anne:HAHA Lindinhu naum e da tua conta(toma ta parey ¬¬)!!heheJus::TATA..mas...Antes que o Jus falasse algo a anne desliga na kra dele kkk*Ligacao OFF*Juss:ela desligo na minha kra ¬¬ eu:haha agr vamos pra ksa ja ta tarde...Juss:Vamos..hehe..// >> CONTINUO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário