domingo, 31 de julho de 2011

IB >> Cap.05

ImagineBelieber*----*
~~~~~~~~>When I Look At You Capitulo 05!<~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agnt
foi cada um po camarim,a Taylor(minha irma)foi mi ajudar no camarim
quando ela tava penteando meus cabelos eu fiquei todo tempo pensandu no
qe sera qe eles tava falando....:S

O jus ia comecar o show(amores ta um poko tarde entao naum vou postar as musicas,as musicas vao ser suas preferencias)cantandu musicas qe so ele cantava depois ia ser eu cantandu musicas so minha e depois ia cantar nos dois juntos nossas musicas...dps que o justin acabou de cantar a ultima musica ele falou:
Jus:Eai?Tao gostandu?
Todos:SIMMMM
Jus:OKay estao anciosos para ver a Lya???
Todos:SIMMM
jus:Pois entao xamem ela....
todos:LYA LYA LYAAAA..
Eu entrei i abracei o justin ele saiu e eu comecei a cantar minhas musicas dps que cantei todas minhas musicas falei...
eu:Oiiee....
todos:OIIIII
eu:HAHA vcs estao gostandu?
todos:SIM
eu;haha qe bom,ja estao com saudades do justin????
todos:SIMMMM
eu:okay entao mi ajudem a xamalo?
todos:OK...JUSTIN JUSTIN JUUSTIIN...
Justin apareceu i nois cantamus as musicas...Aultima musica era Jus The Way You Are..Agnt se aproximo no final e derrepente me perdi nos olhos dele..Derrepente..Justin mi bjo na frente de todos.....
-----------BJOOO--------------
Todos:HUMMMMMMM
Estavam todos surpresos,eu olhei i as meninas tavam de boca aberta mas os meninos naum estavam,ja entendi nakela hr eles tavam falandu do jus mi bjar..so pode...
-----------------------------------------------------------------
CONTINUA???ASSIM QE TIVER 5 COMENTARIOS...divulguem;*

RECADIINHU:Oiie amores...eu fikei mtu tempo sem postar e quando eu fiko kuando posto se der posto logo varius sabe..hehe entao compensei e postei logo vaius capitulos,mas so porq naum tinha postadu esses dias,amores vcs estao gostandu?comentem oq axam da IB divulguem tbm...bjus amuh vcs;*
por mais qe naum conheco pessoalmente amuh sim qem disse qe para amar tem qe conhecer ou estar perto?hehe;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário