domingo, 31 de julho de 2011

IB >>Cap.14!

Imagine Belieber>> Cap.14!
Chagando la naum tinha ngm so os meus irmaos qe tavam no carro eu tomei um banho e dps o Jus tomou outro eu entao fui no quarto da Taylor minha irma ela atendeu e eu disse:

eu:vemk keru te dar uma novidade. dps eu e ela fomos no quarto do chaz o Zac tbm tava lah..agnt bateu qe so mas eles naum atenderam entao eu tive uma ideia: eu:SOCORRO CHAZ ZAC TEM UM MANIACO QUERENDU ESTRUPAR EU E A TAYLOR!!!SOCORRO!!!! (eu sou tao dramatica)imediatamente o chaz e o zac abriram a porta.¬¬ irmaos super proetores.. eu:vem ka qeru dar uma noticia pra vcs.. levei eles la no meu quarto e disse: eu:entao..eu e o jus nos estamos namorandu.. .todos:EHHHHHH*pulandu* taylor veiu mi abracar e os minino foram cumprimentar o jus: zac:ae rapaz axu bom cuidar dela viu run chaz:AE MANU *faz um toqe de mao*Axu bom tu cuidar bem dela viu,ela minha irmanzinha mais nova hehe :P Juss:Pode dexar kra... o povo foi pos quarto deles e eu fui dormir..no dia seguinte...                    CONTINUO??COMENTEM NO RESPONDER AI EM BAIXU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário