domingo, 31 de julho de 2011

IB >> Cap.15

Imagine Belieber*--* >> Cap.15!
Passouse um mes eu e o Jus ainda estavamos juntos..nossa como ele me fazia tao bem,,a cada dia que se passava eu tinha a TOTAL certeza de que era ele a pessoa se e que me entendem...Justin tinha virado uma necessidade...Eu o amava mtu(...)esse um mes naum houve brigas nen nada disso..
Acordei com o sol batendo na minha kra ¬¬...fui tomar cafe e peguey o meu macbook colokei no meu colo e fiqey mexendu ate qe o meu amor entro..
*MSN ON*
Jus:Oii  eu preciso falar com vc...
Olhei seu subnick e estava escritu assim:''mtu mtu mtuuu triste''...
eu:CLARU...
*MSN Off*
Confesso que fiqei bastante preocupada..depois do almoco justin foi lah pra ksa..agnt foi po meu quartyo ele estava MTU triste,preocupadu tudo junto&misturado.eu entao perguntei:
eu:Jus vc ta bem?e oq vc qeria me falar??
Jus:Lya...eh qe..minha mae vai viajar passar uns tempos fora e vai ter qe levar eu e minha irma(anne)junto*comeca a xorar*eu naum keru ir naum keru dexar vc aki vc e minha vida mas..eu precisu ir com ela..
eu:*chora*naum jus porq???..vcs vao voltar neh??
Jus:SIM ...naum sei quando mas vamos sim...
eu:quando vcs vao?
Jus:Amanha cedu..
eu comecei a xorar novamente porq?agnt mal comeco a namorar e agr como ia fikr...No outro dia..
CONTINUO?????comentem em responder''

Um comentário: