domingo, 31 de julho de 2011

IB>> Cap.10(continuacao)

CONTIINUACAO DO CAP.10 DA IB ~> When I Look At You!EU:(JUSTIN):Liinda neh*mordendu os labios e mostrandu po chris*

chriss:ehh*mordendu os labios*

eu:*olho po chris com kra de ''WTF?''*Que porra e essa?*dei um tapa na kra dele*

chris:Ain*bota amao onde foi o tapa*doeu....e eu naum to me referindo so
a lya to mi referindo a gostosa da anne...*morde os labios de nv*

eu so para dar o troco...

eu:AIE a Anne ta mtu sexy msmo..

chris:*WTF*COMO E QE E???

eu:KKK bem feitu...Mas as duas sao lindas mas prefiro a minha Lyly...hehe

Bom chris foi simbora e eu fui dormir amanha tava determinado a falar com a Lya...
*Jus OFF*
CONTINUA???SE TIVER 3 COMENTARIOS AINDA HJ EU POSTO MAIS UM CAP...;*

RECADINHO:comentem porqe amanha eu naum vou postar..e ai em baixo uma homenagem para minha Bff anne:

# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~ ♥
Você entrou nα minhα vidα* de umα formα inexplicável!
sei que com ele vou poder sempre contαr.
o único que consegue me fαzer sentir segurα* com um simples αbrαço,
com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr!
construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα
formα únicα & inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)
Teamo mto ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário