domingo, 31 de julho de 2011

IB >> Cap.13!

Lya resolvi ir para um parque que tem la perto de ksa,meus pais smp me levavam la quando eu era pequena hehe..vesti um vestidu simples mas mtu bonitu(FOTO Abaixo)pormais que eu seja famosa,rica e talz eu gosto de coisas simples hehe :P..Fui pra la e fui para um canto onde eu gostava de ir,nesse canto naum tinha mta gente melhor assim,eu gosto mtas vzs de fikr so naum sei nen porq mas eu as vzs gosto..La e um otimu lugar para pensar...hehe..:P Eu me deitei lah na grama(FOTO ABAIXO)e fiquei lah pensando na vida ate que sinto alguem sentar perto de mim eu tomei um susto e mi verei quando olhei era.. *Justin Oon*: eu resolvi ir na ksa da Lya falar com ela ta mais que na hr deu me declarar neh..chegandu lah veju a mae dela na sala.. eu:Oii Tiia!*abracei ela* Rosalie(mae da Lya):Oii queriido como vai sua mae?? eu:bein' e cade a Lya? Rosalie:ela saiu,foi no parque.. eu:ta vou lah bgd! rosalie:xau.. Fui no parque e vi a Lya de longe ela tava Linda deitada na grama,fui ate lah e me sentei perto dela.. *Jus Off*! eu(Lya narrandu):O qe vx ta fazendo aki??? Juss:queru falar com vc... eu:hm...pode falar... juss:Lya..poxa me desculpa meu pelo oq eu fiz..eh que... eu:Tah Jus eu te desculpo Biebes..KK Juss:Ta mas dexa eu falar ok?so escute.. Quando eu ia abrir a boca para falar Justin coloco o dedu na minha boca entao eu fiquei so escutando.. Juss:*respira fundo e comeca a falar*.... //// >>CONTINUO??QEM TA GOSTANDU COMENTA COM UM #UP !

Nenhum comentário:

Postar um comentário