domingo, 31 de julho de 2011

Continuacao do cap.01!

Continuacao Cap.01!
~~~~~~>When I Look At You!<~~~~~~~~~~~
Fiquei sentada na cama um pouqinho
pra ver se espertava e assim qe faco quando acabo de acordar,fui no
banhero fiz minha higiene e disci pra tomar cafe,meus pais tavam lah..

eu:oi family:)*beijando eles na testa*
Pai(taylor):Oii princesa..
Mae(nikki):oi flore..
me sentei e tomei cafe dpseles
sairam e eu subi pra tomar banho,vesti uma roupa confortavel..Um short e
uma regata e fui caminhando ate o parque o parque onde meus pais me
levavam quando eu era peqena..No caminho alguns fas mi pararam para
bater foto e etc,bati,dei altografos e etc..Dps mi sentei e fiqei
ouvindo musica em um banqinho dps voltei pra ksa...Fui na cozinha atras
da Maria(empregada)

eu:oi maria*abracandu ela*
maria:oi fofurah
eu:maria mas tarde faz pipoca pra min vo assistir um filme ok?
maria:okay flore..
eu:bye
~~~~~~~~~~~~~>When I Look At You<~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CONTINUA????Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário