domingo, 31 de julho de 2011

IB >> Cap.12!

Imagine Belieber*---*
When I Look At You..Cap.12!

Quando vi era...
eu:JASON?????JASON!*dei um pelu e abracei ele*hehe
jason:Oiie...hehe,que saudades agnt mal tava se falandu neh?
eu:verdade vem se senta aki comiigo..
Jason se sento comiigo e agnt ficou conversandu hehe...Jason era um grande amigo os meninos e que naum iam mtu com a kra dele..naum sei porqe...
*

Eu i os mininos estavamus indo ate o patio quando vi Lya com o Jason,AFFZ eu odeio aqele garoto e naum e so por causa de Lya naum e tbm porqe simplismente naum vou com a kra dele ¬¬
Agnt foi e se sento assim:Jason,Lya,Alicya,Anne,Cait agnt se sento perto delas..jason e lya tavam mtu juntos naum gostei nada nada diusoo.Ah Lya e MINHA! run
*

diretora:bom alunos xamei vcs aki porqe vcs foram escolhidos para fazerem uma viajem de ferias vai ser superm legau qem topa e so ir falar comigo na minha sala tah e tem qe ter assinatura do responsavel tah??
todos:uhu
a diretora foi sibora e alicya logo veio perguntar:
alicya:vcs vao neh?
anne:claru...
eu:axu qe sim
cait:na hr...
Naum sei porque mas algo me dizia qe essa viajem seria de muitas revelacoes sem e que mi entendem...bom o tempo passo rapido e a anne qe e irma do justin ia com ele,eu ia so :( a alicya se mudo lah pra minha rua e ia comigo agr hehe mas hj naum.o chaz meu manu ia comigo mas hj ele ia pra ksa do ryan....eu tava entrandu no carro quando o jason apareceu..
Jason:Oiie Lya,vs pode mi dar uma carona??
eu:Claro entra ai...
*Jus On*eu estava saindo quando vejo a Lya e o jason saindo no carro abaixei a cabeca e fui com a anne pra ksa..
Chegandu lah eu e anne demos um abraco na nossa mae...eu xamei anne no meu quarto queriia mtu falar com ela
anne:qe foi muleqe kkk brinks
eu:eh..tu qe e melhor amiga da Lya eh ela ta tendu algo com o jason?
Anne caiu na gargalhada e eu fiqei ¬¬
anne:haha claro qe naum bobo mas e vs nun tiver cuidado ele vaim roubar ela de vc...
eu:hm..ja sei oq fazer bjus maninha*baguncei o cabelu dela e fui po meu quarto*
anne:¬¬
*jus Off*

CONTINUA??
Jus on* JUS OFF*

Nenhum comentário:

Postar um comentário