domingo, 31 de julho de 2011

IB >> Cap.06!

ImagineBelieber*----*
~~~~~~~~~~~>When I Look At You Cap.06!<~~~~~~~~~~~~~~~~~
Todos:HUMMMMMMM
Estavam
todos surpresos,eu olhei i as meninas tavam de boca aberta mas os
meninos naum estavam,ja entendi nakela hr eles tavam falandu do jus mi
bjar..so pode...

Justin olhou para min e sorriu e faliu no meu ouvidu:
Jus:Vc naum sabe como eu esperei por isso...
Eu baoiei...Justin e eu damos xau para a plateia e fomos cada um po seu camarim depois dai naum o vi mais...mais provavelmente o verei amanha na escola...Fui pra ksa e naum falei nada subi meu quarto tomei um merecido banhu e fui dormir..de manha acordei,fiz minha higiene e fui tomar cafe,dps fui mi arrumar para ir para a escola,vesti o uniforme:


Pegey as xaves do carro e fui pra escola xegandu lah vi so as mininas..
eu:Cade o povo?
Cait:bom..o chris disse qe ia vim com os mininos...
eu:hm..
Alicya:olha ali..
quando eu olhei os meninos estavam vindu em fileiras um perto do outro de skate sem camisa a camisa estava no seus ombros e ainda estavam suados com seus cabelos voandu..UOU..KK
Anne:olha lah meu makakinho goztosin(referindu se ao chris)
eu ri mtu do'makakin gostoin'haha
alicya:ninguem ganha do chaz..
Eles xegaram e foram abracandu as meninas...
eu:ECAA vcs tao suados...
eles se olharam e dps olharampra min com kra de qe iam aprontar..
eu:eii oq vao fazer?
Chaz,chris e ryan:calma morena...(mi xamam assim)
eles mi abracaram..AFFZ eca taao suados...uii
Justin veio em minha direcao...
Jus:...
-------------------------------------
CONTINUO???ASSIM QUE TIVER 5 COMENTARIOS;*
RECADINHO:
Oiie
amores...eu fikei mtu tempo sem postar e quando eu fiko kuando posto se
der posto logo varius sabe..hehe entao compensei e postei logo vaius
capitulos,mas so porq naum tinha postadu esses dias,amores vcs estao
gostandu?comentem oq axam da IB divulguem tbm...bjus amuh vcs;*
por mais qe naum conheco pessoalmente amuh sim qem disse qe para amar tem qe conhecer ou estar perto?hehe;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário