domingo, 31 de julho de 2011

Cap.03!

imagine belieber*---*~~~~~~>When I Look At You Capitulo 03<~~~~~~~~~~~
Agnt voltou a assistir o filme..ate qe...

Alguem entra com tudo eu dei um pulo mas naum foi tanto como o da parte do Jus naum...Era minha mamis nikki...
Eu:Oiie mae entra mas naum precisa levar ou ate msmo quebrar a porta tah?
niki(mae):oi ah desculpe filha to estressada coom uns negocio ai...
eu:hm..posso saber oq e??
mae:NAUM coisas de adulto..
AFF odeio quando ela fala ''coisas de adulto''
eu:AFF ta bom..
mae:oi justin :)*bjo na testa*Vo subir bjus e JUIZO vcs dois to de olho..
eu:MANHEEEE
jus:HAHA*rindu mto*a Tia e engracada..KK
eu:KK seu loko...
Agnt foi assistiro filme,ai ja tava fikandu tarde super tarde e eu olhei po justin e disse;
eu:Justin meu negu,ta tarde dormi aki?*Faz kra fofa e pisca os olhos varias vzs*
Justin:HAHA assim eu naum resistu..hehe vou ligar pra minha mamis..
Eu:Ta
-------Dps de um tempo-----------
Jus:ela dexo..
eu:EBAA*pulando i batendu palmas*
Jus:HAHA fofa...
eu:haha eu sei qe sou..
Jus:entao vou durmir onde?
eu:no quarto de hospedes ora...
jus:serio?oensei qe ia dormir no seu quarto...*faz kra safada*
eu:O.O taradu..Obviu qe naum vai qe tu mi agarra de noite..
Jus:HAHA e uma proposta tentadora,mas seus pais tao em ksa e eu sou mtu novo pra morrer..KK
eu:KK garacas a Deus meus pais taome ksa sem contar meu irmao kkk
jus:kkkk
Agnt foi dormir....de manha...

CONTINUA????Assim que tiver 3 coments..hehe
RECADIINHU:Amores desculpe a demora tah?eu to viajando ii tava saindu bastante e meu pai ia levar o macbook po trabalho :S
mas agr eu volto a postar normal okays...???

Nenhum comentário:

Postar um comentário