domingo, 31 de julho de 2011

IB >> Cap.04!

Imagine Belieber*----*
~~~~~~~~~~~>When I Look At You! Capitulo 04!<~~~~~~~~~
Agnt foi dormir ... De manha...

-----De Manha-------------------
Acordei com o Justin pulando na minha cama...
Eu:JUSTINNNNNN PARA AFFZ..
Jus:HAHA *Cao deitadu em cima da kma*
eu:oqe te deu?
jus:ain ain oq seria vc sem eu en?
eu:...Naumenrola i fala logo!
jus:AFFZ vc sabia qe a nossa banda(hot and dangerous)tem um show di divulgacao do novo cd hj??
eu:PUTZ mi esqueci completamente...*DAnduu um pulo na kma e correndu po banhero*
Tomei um banho e sai correndo direto po closet pgr uma roupa o justin tava olhandu fixamente pra parede entao nen percebeu...
eu:pronto...
Agnt foi correndu po carro eu prefiri ir no carro do jus msmo...agnt ainda tinha um ensaio pra fazer...
Chegandu lah tavam todos lah(chaz,chris,ryan,cait,anne e alicya)agnt ensaio e ainda tinha um tempin entao agnt se sento no xao,justin mi sento entre as perna dele(sem sentido)todos estavam lah no solove e so eu i o jus tavamus segrandu vela,mas o justin fiko beijando meu pescoco oq mi fazia arrepiar todinha...
eu:ain jus para olha como fiko..*mostrandu pra ele o braco*
jus:essa era a intencao....
eu:O.O
Chaz:justin vem k reuniao dos garotos o justin i os meninos foram para um cantinhu lahe eu fikei lah com as meninas...percebi eles falandu i olhandu para min,finji naum perceber...no final so vi o chaz falandu algo no ouvido do justin,justin sorri i faz toqe de mao com ele...
Trevor(o empresario,ele e gay):amores,bora todos se arrumandu...
Agnt foi cada um po camarim,a Taylor(minha irma)foi mi ajudar no camarim quando ela tava penteando meus cabelos eu fiquei todo tempo pensandu no qe sera qe eles tava falando....:S
--------------------------------------------------...
 ~ Continua???assim que tiver 3 comentarios!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário