sábado, 1 de outubro de 2011

ImagineBelieber - Cap.28

Olhei para tras e dei um sorriso fofo*-*

     #Pensamento Juss ON#
''Akele sorriso e tao..Lindo!OMG so pode ser ela,e ela e a Lya*-*
     #Pensamento Juss OFF#

Continuei andando,Justin corri atras  de mim..

Juss:(puxa pelo braço)Lyaa!(tenta bjar mas Lya naum dexa)Qe foi?
Eu:Ki foi?vc tenta me bjar e me pergunta qe foi?
Juss:eh..Qual o problema???
Eu:acontece qe eu naum keru ser mais uma em sua lista,de nv!
Juss:OQ????
Eu:eh justin agr me solta!

Justin me soltou e eu andei rapido sem nen olhar pra tras.Derrepente escuto Justin gritar longe:

Juss:AINDA NAUM ACABOU!!!

                              
                                   Continua??
                           ~~3 comentarios?*-*~~
     Leiam tbm -http://thestoryofussparksfly.blogspot.com/ (Imagine com o Chaz)


RECADINHO:Hey peoples infelizmente to mtu tristye com vcs :( pq mta gnt naum ta comentando mais..O q houver?naum tao mais gostandu???:( O pior er qe tem gnt qe ler,gosta mas naum comenta nen msmo no orkut?Gnt se vc ler e gosta comenta se naum puder no blog comenta por orkut (POR DEPOIMENTO!)qe eu aceito do msmo jeito o importante e comentarem..<3
E ai oq axam qe vai acontecer em?[*-*]

P.S(+1):to em duvida se coloko nome na IB ou naum?oq axam coloko ou not??se kiserem ke eu coloke escolham entre esse dois nomes:

ITS NOT OVER:(AINDA NAUM ACABOU)
IS OUR LOVE ALIVE?(NOSSO AMOR E VIVO?)


        lEIM,SIGAM&cOMENTEM!

Um comentário: