segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Its Not Over - Cap.03

Derrepente Jb vai ate minha mae e fla algo pra ela.mamae olhou pra min e sorriu dps olhou pra Justin e faz um sinal positivocom a cabeça.

Mae:filha,como vcxego agr e naum viu tds as partes da ksa e jb ja viu,entao ele vai lhe mostrar ok?
Lya:ah naum precisa....
Mae:tamos lah fora*sai*
Lya:*olha pra jus*enao oq vai me mostrar primeiro???
Juss:de vdd?

Estavamos em um corredor estreito e escuro e vazio.Jb se aproximava com um sorriso safado&malicioso.ele veio pra perto e mais perto me fzendo andar pra tras.akbei sendo imprensada pela parede.ele colokoseus bracos me cercando,sinto ele colokr seu corpo contra o meu.quando vejo ele quase colokr seus labios aos meus.eu abaxei e passei por baxo.ele revira os olhos e da um leve soco na parede

Juss:me diz qual seu problema?sabe quantas girls gostariam de tar no seu lugar qerendo ser bjada por min?
Lya:sei entao vai na iskina e tenta bjar a primeira qe aparecer aposto qe ate tran**** com vc elas vao kerer.
Juss:pq e VC qe eu keru!

Ele me puxo fazendo eu fikr contra a parede

Juss:agr xega,vamos akbar logo com isso.

Diz ele me puxando ferozmente contra seu corpo.

Lya:Justin!me solta agr!*voz roca*
Juss:ese eu naum kiser??

naum havia mais saida logo jb se aproxima maisse isso e possivel.Logo sino seus labios tokrem os meus.Jb me imprensa mais contra a parede me fzendo fikr mais colada em seu corpo se isso e possivel,ele colok as maos em minha perna fazendo meio qe um carinho..akele bjo tava incrivelmente incrivel mas eu tinha qe parar..me afastei dele..

Juss:oq foi?*decepcionado*


sabe to cansada de ser mais uma na lista desses boys ricos e metidos e famosos.fui andandu em sua direçao ele fik feliz mas logo fik triste quanod percebe qe eu passei direto..

Juss:espera lya por favor!

Lya:oq vc ker???me iludir,me magoar,me usar dps me jogar fora/??*dexa uma lagrima cair olha pra frente e sai andando*

Juss:mas eu naum tenho culpa de estar apaix...(abaxa a cabeça)

me virei pra ele...

Juss:naum vou desistir de vc.

derrepente a posta abre era mmae e patie

mae:filha vamos tds lah pra ksa qe eu vou assinar as papeladas eu vou kerer a ksa,vou no meu carro com pattie va com justin no carro dele.

     #No carro#
Juss:vc e brasileira???verdade??
Lya:*ri*mnha mae er e eu nasci lah entao...
Juss:hm..


                     CONTINUA?
                     ~~ 3 COMENTS?*-*~~

Recadinho:sim o JB vai ser famoso nessa IB ok?;*

                 Leima,sigam&comentem!

amo vcs<3

Um comentário: