segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Its Not Over - Cap.01

Como poucas pessoas estavam comentandu nakela IB eu resolvi fzr uma nova espero qe gostem!TALVEZZZ eu continue akela isso so vai depender de vcs!O nome dessa IB se xamara Its Not Over'

~~~~~~~~٩(•̮̮̃•̃)۶~~~~~~~~
                    CAP.01 - Its Not Over
                      

Bom ,meu nome e Megan Sampaio Bieber evou contar a historia de amor dos meus pais:Lya Sampaio & Justin Bieber!(*OBS:A IB VAI TA SEPARADA MTAS VEZES POR LYA NARRANDO E JUSTIN NARRANDO*)



   (~~Lya Narrando~~)





Lya Sampaio Padalecki:Oq posso dizr de mim?Bom,sou um garota comum em seu extraordinario mundo.Sou do tipo de garota completamente ''Crazy Girl''!Meus pais sao famosos:Jared Padalecki e Nikki reed.Tenho um irmao xatu mais qe eu amo mtu Chay!Tenho 2 BFFs:Anne & Alicya e 3 Bffs:Chaz,Chris&Ryan.Agnt tem uma banda qe ta começando agr mas e mtu massa:hot and dangerous(o ryan e o cha ztoca guitarra e o chris bateria algumas musicas eles vao cantar as meninas sao dançarinas e algumas musicas tbm cantam)Eu e as girls e os boys somos modelos.Nosso empresario se xama trevor.Oq curto?HM...Avril Lavigne,Katy Perry,Beatles,Rihanna.enfim e uma lista qe naum  acaba mais.Justin Bieber?esse dai naum conheci e olha qe ele e irmao da minha BFF anne,ate qe gosto de algumas musicas!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei,tomei um banho e me vestu pra tomar cafe:

          

Eu:Bom dia family.
Chay:eai.
Nikki:oi bb
Pai:oi princesa
Nikki:hj eu vou atras da nossa nova ksa..kem vai cmg?
Jared:eu vou filmar
Chay:to fora..
Niki:Lya?*_*
Eu:Tah ¬¬
Niki:ta aki o nedereço*entraga uma folha*vou indo logo,quando vc acabar ai va ok?pede po motorista te levar.
Eu:naum precisa sei onde e,da pra min ir ape msmo
Nikki:ok naum demore.*sai*


                                  CONTINUA??
                           ~~3cOMENTARIOS?*_*~~


RECADINHO:Gnt o primeiro capitulo ficou um lixo neh eu sei msas por favor comentem se tiver 3 comentarios ainda hj posto a IB ta mtu massa pode crer.

6 comentários: