domingo, 16 de outubro de 2011

Its Not Over - Cap.10

Combinei com Justin que iamos juntos para a Premiere..

Me Arrumei:


Nikki:Filha?*batendo na porta*
Lya:*abre a porta*
Nikki:UAU,vc ta Liindah...
Lya:bgd
Nikki:Justin ja ta lah embaixo..
Lya:ok,ja to indo.E a senhora tbm tah Lindoona..:)
Nikki:vlw

Desci as escadas.Jus quando me viu fico tipo assim '''*O*''E meu pai quando percebeu ficou olhando pra noiz assim:



Jus:vc..vc..vc..vc
Lya:ker?(lembrei da musica hehe)
Jus:an?
Lya:nada eskce..kk
Jared:entao vamos?
Tds:aham

Chegando lah,os paparazzis bateram mtas fotos tds se perguntavam se eu i jus estavamos juntos ..Logo vi meu tio Jensen Ackles...De um pulo no pobe..


       #Em ksa#

Lya:jus,axo qe ta mtu tarde pra vc voltar pra ksa,dorme aki...
Jus:Tah,vou ligar pra minha mae

~~Dps de um tempo~~

Jus:ela dexo
Lya:ebaa*dando pulinhos e batendo palmes*
Jus:kk
Lya:vem vou te mostrar o quarto de hospedes

Levei Justin ate o ''quaro dele''..Fui pra meu quarto..tomei um banho e vesti meu amado pijama*-*

 #No outro dia#

Acordei com minha mae me cutucando ¬¬

Lya:oh mae ta cedo...
Nikki:como vc sabe se ta cedo??
Lya:er..eu naum sei =S
Nikki:haha..bom seu irmao viajou com uns amigos,e eu pattie e seu pai vamos viajar pra nossa casa de paraia..Pra vc naum fikr so o Justin vai fikr aki as coisas dele tao no corredor...

Mamis saiu e eu fikei ''processando'' oq ela falou quando me tokei,corri po aneiro escovei os dentes,penteei o cabelo..nen liguei se ainda tava de pijma.Fui ate o ''quarto de jus''Ele tava dormindo com um anjo....*-*

Eu comecei a pular em cima da kma.JB começao a acorsdar,ele se virou,colokou suas maos na minha perna e puxo fazendo eu cair sentada em sua ointura..

Lya:ain,sorry*saindo de cima dele*
Jus:nada
Lya:*conta td*
Jus:*o*
Lya:haha,bom agr eu vou tomar cafe bye.


                      CONTINUA??

Recadinho:Hey babys como vao gostaram desse BIG post??gnt desculpa os erros ok?mas e qe:''DIABO DE TECLADO NOVO RUIM''(desabafai hehe')Comentem bastante ok???hj o recadinho vai ter uma historia bem engraçada qe houve cmg um dia desses:hey gente eu ia morrendo eu tava em semana de provas e ate qe tav me dando bem mas a uktima prova era ciencias e eu estudei mas entender qe e bom = NADA!Ai eu fui pescar neh,fui me sentar atras e bla bla ai naum percebi mas o prof nun fiko perto de mim naum parece qe ele tava era me adivinhando,quando vi ele fikei assim:

e tinha uns amigos meus perto de mim tbm pescandu mas graças a Deus o prof naum pego noiz mas o resultado foi= tiuve qe guardar a pesca e concerteza vo tirar nota baxa o pro e qe se eu tirar nota baxa,adeus celular e adeus internet td dia vai ser internet uma vez na semana somente uma hr e se eu fizr algo em ksa =/ deus kera qe eu tire nota boua neh'se naum adeus IB por um tempo!



P.S(+1)Tem mtaa gnt que ler a IB mas naum comenta nen msmo segue,se vc ler a IB gosta e qer qe eu continue comente pq eu so posto quando tiver o tanto de comentarios qe eu pedi...

P.S(+2):Quer saber quem e que na IB?Vejam>>http://perferctlovestory.blogspot.com/2011/10/personagens-principais.html

P.S(+2):Minha BFF Alicya tem um blog de imagine com o chaz somers leiam> http://thestoryofussparksfly.blogspot.com/

~~ 3 comentarios?*-*~~

8 comentários: