sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Its Not Over - Cap.08

                  (~~ Lya Narrando~~)
O DO DE CABEÇA DA PORRA MEU IRMAO.
Tomei um banho e me vesti:


(*OBS ESSA E ROUPA E COM UM SHORT*)
Desci para tomar cafe

Lah veio Chay enxer o saco...
Chay:ki feio maninha bebendo por ai..
Lya:chega ¬¬

Pguey minha bolsa e ia saindo quando...

Chay:vai pra onde?
Lya:PRA FENDA DO BIKINI SE CASAR COM O BOB ESPONJA :@

sai d elah com mtaaa raiva..fui ate u parqe qe quando eu era poekena meus pais costumavam me levar..me sentei em uma arvore derrepente...

xXxX:Oiii
Lya:ah oi justin.
Jus:seus olhos vermelhor,respiraçao ruim..pq ta xorando?
Lya:sorry juss mas naum posso dizr.
Juss:olha ontem ate convidado pra dormir com vc eu fui entao...
Lya:*interrompi*OQ??????
Juss:*conta td*
Lya:haha sabe agr to me lembrando..haha.eu te devo duas coisas obg e desculpa..bom agr eu tenho qe ir xau*bjo na boxexa*

#em ksa#

meu celular comecou a tokr...


             *Ligaçao ON*

lya:hey itch
anne:adivinha qem ta h vindo pra ca??
lya:minha bola de cristal ta kebrada*ironia*
anne: a ALICYA
LYA:AHHHHHHHHHHHHHH*-*QE MEGA COOLL
anne :neh agr eu tenho qe desl xau!

          *Ligaçao OFF*

                        
                          CONTINUA???
            

RECADINHO:Povo tem mtaa gente qe ler a IB mas naum comenta ou naum segue gnt kem ler e gostar comente &siga se naum eu naum vou continuar qem naum tem blog e tem o orkut do FC comente lah ok?;*


P.S(+1):Amanha se tiver comentarios eu continuo!!

Love You <3


     ~~3 comentarios*-*?~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário