quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Its Not Over - Cap.7

      (~~Lya Narrando~~)

Estava mexendo no meu armario quando sinto alguem me barcar por tras me empurrar na parede e me bar eu ja sabia qe era jason..

jason:hj vai ter uma festa lah em ksa ker ir?
Lya:sim claro...


  #em ksa#

Fui me arrumar pra ir pra festa do json...

Vesti:


#Chegando#

Jason:ker beber algo?
Lya:axo mlhor naum...
Jason ah qual e...
Lya:tah...

Pg uma garrafa de wiski(naum sei como se escreve msmo vai encaram u_u?)e virei td...jason me leou ate seu quarto,ele fexo a porta e me deito na kma e começou a me bjar e apertar minha coxa..

Lya>jason para..

Como sou fraca para bebidas eu tava td grog...

Lya:JASON PARA.
Jason:PUTZ MEU IRMAO
Lya:jason?eu so naum keru tr**** com vc
Jason:entao eu preparei essa festa pra nada.
Lya:vc e um idiota ¬¬

sai de lah mas antes pg mais um garrafa na cozinha  run'sai andando feito doida nas ruas ajestava bem tarde tarde msmo...

(LYA OFF)
            (~~Justin Narrando~~)
estava voltando pra ksa com minha mae..derrepente vejo Lya sentada na rua xorando.

Jus:mae,para o carro.*ela paro i eu sai*vai indo eu vou logo dps tenho qe  resolver uma coisa...

Minha mae foi e eu fui ate a Lya.

Jus:Lya.Vc bebeu???

Lya afirmou com a cabeça e jogou a garrafa longe,me sentei junto dela.

Jus:NOSSA O.O..oq aconteeu qe manxas sao essas na sua perna??
Lya:*conta td*
Jus:*se levanta*ai eu vou matar akele FDP :@
Lya:oh super-man vai me dexar aki so?
Lya:sabe eu tava pensando ai..
Jus:OQ?
Lya:O bob esponja e mo gato e o patrick e sexy.
Jus:¬¬..sabe quando uma pessoa ta beba fala o q pensa serio qe vc axa o bob e o patrick gatos??
Lya:ELE E UMA ESPONJA CARALHO!!!

me segurei pra naum rir o...

Jus:pra onde vc vai?
Lya:pro infinito e alem,naum melhor,pra fenda do bikini...eé..
Jus:falar com gnt beba e osso ¬¬
Lya:justin?dorme cmg
Jus:oh ceus...vem vou te levar pra ksa

levei ela pra ksa dps fui pra minha..

                      (JUS OFF)


                            CONTINUA?
               ~~3 COMENTARIOS?*-*~~

RECADINHO:eai tao gostando da IB?oq axaram da promoçao smiles lembrando qe so participa qem tem o orkut do FC:  Drew B. OFICIAL...gostaram da ib:how to save a life?....hey oq axaram do Jason??eu colokei foto dele haha na ib passada...[vcs gostaram neh suas safadas]!!se manha tiver comentarios eu continuo...


I Love You <3

Um comentário: