segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Its Not Over - Cap.05

Justin e pattie ja tinha ido embora...e eu tava lah no meu quarto xorandu..derrepente alguem bate na porta,era papai

Jared:Oq aconteceu minha filha?
Lya:nada so to triste
Jared:conheco a filha que tenho,algo aconteceu..oq foi?ker me contar?

Lya:naum so keru ki o sinhor me abrace.
Jared:claro,vem ca.

Lya:te amo pai*dorme*

Jared:tbm te amo filha

  #No outro dia#
Acordei e me arrumei pra ir pra escola:

(inves da bolsa e uma mochila kk)


Jared:eu vou dexar vc
Lya:eu ia ape com a Anne mas...

#Chegando#
Lya:eai lovers*fala pra os menminos*CADE A ANNE?
Chris:ainda naum xego...
Lya:hm;/

Tocou o sinal e agnt foi pra sla.Fomos se sentar no fundao como smp.derrepente vejo anne xegar.

Lya:finalmente
Anne:tenho um babado pra te contar
lYA:HM..fala fala fala fala

anne aponto pra porta e vejo justin entrar.

Lya:oh gosh isso ja ta virando perseguiçao...
anne:oq foi?
lya:*conta td*
anne:ual,qe lindoo*-*
lya:¬¬ loca loca loca(8)
prof:meninas kerem continuar a conversa lah fora
lya:e se agnt kiser??
prof:SAIAMM
lya&anne:com prazer*sai*

                    CONTINUA???
Recadinho:continuo assim que tiver 3 comentarios!!!

6 comentários: