quinta-feira, 13 de outubro de 2011

How To Save A Life - ''promoçao smiles''

Oii gnt meu nome e Larissa sou prima e amiga da Lya..seguinte fiz uma IB como exemplo pra vcs da promoçao smiles ok?espero qe gostem...
 --------------------------------How To Save A Life---------------------------




       (~~Justin Narrando~)

Meu nome e Justin Drew Bieber,tenho 17 anos e acabei de me formar em medicina.Smp fikei em duvida de ser medico ou cantor.Optei por ser medico msmo.hehe.Meu segundo dia no hospital,se estou nervoso?sabe qe naum 'hhe.Estava passando pelos corredore e ouvi um chororo vindo de um quarto.Vi pela janela 1 mlr abracada a uma garota qe parecia estar em coma.A senhora saiu abalada..A enfermeira q estava dentro do quarto saiu com a cabea baixa,eu xamei ela pra falar com ela

Dr.Bieber(haha smp kis colokr assim):P >> Oq aconteceu?
Enferm:sabe akela garota ali,ela oi internada,esta em coma e perace qe vao desligar as makinas :/ e uma pena pq ela e super lgl smp judou o hospital,ela era modelo tinha uma grande carrera..

A enfrmera saiu e eu entrei no quarto ,ela era realmente lindah nakele momento senti algo diferente qe nunca senti antes...Entrei no carro,ligeui o radio tava passando talking to the moon

''
At night when the stars
Light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Try to get to you
In hopes you're on
The other side
Talking to me too
Or am I a fool
Who sits alone
Talking to the moon''
 
Nossa,t me lembrava akela garota..estou paixonado por ela,naum posso dexar ela morrer...Chegeui em ksa..
 
~~2 semans dps~~
 
Eu havia conversado com o medico dakea girl falei pra eles qe andei peskisando e axei uma suposta cura..os medicos disseram qe iam tentar akeles metodos..tirei alguns dias de folga pra curtir com a family,mas eu naum parava de pensar nakela menina..os dias passaram e eu voltei rara o hospital tive uma surpresa..
 
Me:Oi dr.bieber entao fiz akeles metodos qe vc falou e deu certo Lya (*obs:nessa ib vou dexar o nome de lya mas na de vcs podem colokr o nome ki kiserem ok?*)sobreviveu e hj ta ai com saude pra dar e vender..
Dr.bieber:serioqe megacool(superlgl)
 
~~1 tempo dps~~
 
xXxX:PAIIEEEE
 
Ouvi minha princesinha xamar..
 
Eu:oi qe foi...
Megan:pi,osenhor ultimamente anda tao no mundo da lua..haha
Eu:haha,oq foi?
Megan:o james me bateu*faz bicu*
Eu:er?pois eu vou dexalo de castiigo..cade sua mae?
XxXx:oi amor.
 
Logo vi ela vindo em minha direcao vi o amr da minha vida a mae de meus filhos,Lya..vindo com james no colo.A verdade er qe dps dakilo ela veio me agradecer e agnt começou a sair..nos casamos e temos doi fiilhos lindos megan e james...
 
 
                                                  ~>Fim <~
 
    A fixa:
 
Nome:Larissa
Idade:13
Blog de IB:o meu foi hakeado :( vou fzr oto ...
 
 
---------------------------------------------------------------
 
*Lya On*
 
espero qe teham entendido mais ou menos ocmo deve ser  a IB...se nuam entre em contato cmg!<3 a promoçao e feita pelo o orkut''

Nenhum comentário:

Postar um comentário