segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Its Not Over - Cap.04

        #Chegando#

mae:filhah mostre a ksa pra justin
eu:tah ¬¬

Mostrei a ksa pra juss por ultimo meu quarto

 #no meu quarto#
Jus:seu quarto e lindo ..hm ja posso imaginar noiz dois nessa kma
Lya:O.O
Juss:*senta na kma*vam ca,senta aki cmg.
Lya:naum juss,por favor,sai!*abre a porta*
Juss:Ta me expulsando???

Revirei os olhos ,soltei a porta qe se fecho so,s/ kerer escorrregeui e akbei caindo takndo a cebeça na masseneta da porta...put* vey doeu..fui escorregando na porta ate o xao.Jb selevanto ele veio ate mim,me pgo delicadamente em seu colo me levo para o banheiro,ele me sento na pia.

Lya:o kit de primeiros socorros ta na segunda gaveta

ele pgo o kit veio ate mim,ele tiro minha franja do mieo e akbamos nos perdendo um nos olhos do oto.e akbamos nos bjando.no começonaum passod e um bjo calmo mas foi fikndo feroz,ele me pgo em seu colo e me imprenso contra a parede.akele bjo tava Mtu bom mas eu tinha que parar,ele começou a bjar meu pescoço oq me dexava td arrepiada

Lya:justin...para
Juss:eu sei qe vc ta gostando.

Empurrei juss qe fiko com kra tipo ''??''

Lya:justin por favor sai!
Juss:mas..
Lya:por favor!

Justin saiu de cabeça baxa,tranquei a porta me deitei na kma e comecei a xorar..

                 CONTINUA???
            ~~3 COMENTS?*_*~~

Recdainho:amanha posto mais mas so se tiver 3 comentarios ok?gostaram?comentem!!


               
             



eu num balanço

               
ESPECTATIVA

image
REALIDADE

image

Um comentário: