sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Its Not Over - Cap.10

Mae:Vamos Lya Conhecer nossa nova casa.Hj de manha fui lah e ajeitei td.ta td pronto
Lya:Okay vamos....


#Chegando#

A ksa era mtuuu Lindah
(meu quarto)

(entrada)






   #nO OUTRO DIA#

Acordei com meu pai me cutucando ¬¬

Lya:ta cedo...
Jared:vc tem escola jaja ja sao 10;45 eamanha tem uma premiere pra gnt ir ok?
Lya:ok

Me arrumei pra ir pra escola...



#Na escola#

Eu tava conversadno com o Jb,quando derrepente lah vem Jason.

Jason:hey gata eu  keria te pedir desculpa
Lya:¬¬ jason acabou,its over,naum keru saber de vc
Jason:espera*puxa meu braço*
Jus:kra vc naum ouviu acabou!!
Jason:¬¬


   #No intervalo#

estava sentada conversando com as girls.derrepente Jb aparce e se senta no mei dagnt

Jus:hj eu e os meninos vamo escalar um morro ai,ker ir Lya?
Anne:naum me convida??
Jus:e que...
eskece..eu naum mia msmo esse ne nen programa de indio e de cacique.
Girls:HAHAHA
Lya:foi mal jus mas a Anne tem razao

Eu e as meninas saimos andando

Jus:LYAAAAA

Fui ate ele.

Juss:tava passando na padaria e axei esse xocolate qe vc gosta e nunca encontra
Lya:vlw fofuxo*bjo na boxexa*

Alicya:ta vendo anne dagnt nunca se lembra,mas assim e bom qe noiz naum engorda >.<

Tds:HAHAH

                              CONTINUA???
            


RECADINHO:Povo tem mtaa gente qe ler a IB mas naum comenta ou naum segue gnt kem ler e gostar comente &siga se naum eu naum vou continuar qem naum tem blog e tem o orkut do FC comente lah ok?;*


P.S(+1):Amanha se tiver comentarios eu continuo!!

Love You <3


     ~~3 comentarios*-*?~~
                                       

3 comentários: