segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Its Not Over - Cap.02

Dps do cafe eu fui o caminho passava por um parque ,meus pais smp me levavam nesse parque quando eu era pequena.O clima tava tao bom*-*,um clima de frio..AMO dms.Estava destraida,quando derrrepente me taquei em alguem,akbamos caindo no chao,naum concegui ver o garoto direito,ele usava um bone e um casaco com capuz vermelho(*eu AMO vermelho*)

Lya:naum olha por onde anda?
XxXx:Eu que pergunto..
Lya:¬¬

Sai andando mais o garoto me puxa pelo braço e me bja.



Lya:TA LOUCO GAROTO?NEN ME CONHECE E NEN EU TE CONHECO E JA XEGA ME BJANDU!

Dei um tapa na kra dele.


xXxX:Ain doeu.eu te conheco e vc me conhece sim.

Ele fez uma jogada de cabelo.

Lya:OMG,justin bieber?
XxXx:eh..
Lya:ahh,quanto mais eu oro mais assombraçao me aparece ¬¬como vc me conhece?
Juss:pq vc e famosa e no quarto da minha irma(anne) e xei de fotos suas e dela juntas.
Lya:hm..agr dexa eu ir que eu tenho mais oq fzr doqe fikr aki conversando com vc neh.

andei rapido,so ouvi o justin gritar longe:

Juss:AINDA NAUM ACABOU!!(its not over)

Cheguey na tal ksa qe era bem bonitah,apertei a campanhia mamae atendeu e me abraço.Tive uma surpresa ao vera compradora era Pattie.

Lya:Tia Pattie?
Pattie:Oi qerida*abraco*
Lya:cade a anne?
Pattie:em ksa,no computador como smp
Lya:Haha

A campanhia tok e eu fui atender..era...Justin¬¬

Lya:ah e vc
Juss:cade minha mae?
Lya:lah em cima

JB subiu logo dps eu subi.a ksa era mtu lindah eu tava amando.Percebi que justin naum parava de me olhar e eu naum gostava disso,odeio quando fikm olhandu mtu pra min,axo desconfortavel...


                          CONTINUA??
                   ~~3 comentarios?*_*~~

Recadinho:hey peoples..gostaram?comentem ok?gostaram do novo design do blog?ah e agr eu keria ke vcs comentassem sobre oq tao axando de its not over deem opinioes ok?bjus;*


Eu amo vcs <3'

          

6 comentários: