sábado, 1 de outubro de 2011

Imagine Belieber- Cap.29

                 

Chegey na ksa,bati e mamae atendeue me abraço.Tive uma surpresa ao ver a compradora,era Pattie...

Pattie:Lyaaa,qe saudades*abraço*
Eu:Oi Pattie,tbm senti saudades.

Derrepente a campainha tok e era o ..Justin

Eu:aah e vc.
Juss:cade minha mae?
eu:nossa,educaçao mando lembrança sabe.
Juss:Problema dela,cade minha mae?
Eu:ka em cima.

Justin subiu as escadas e eu fui logo dps dele.
Aksa era Mtu Linda e Imensa..Percebi qe Justin me olhava mtu e eu naum gostava disso,naum gosto quando uma pessoa me olha mtu..:/



                        CONTINUA?
                   ~~3 comentarios?~~

RECADINHo:hey gente eu ia morrendo eu tava em semana de provas e ate qe tav me dando bem mas a uktima prova era ciencias e eu estudei mas entender qe e bom = NADA!Ai eu fui pescar neh,fui me sentar atras e bla bla ai naum percebi mas o prof nun fiko perto de mim naum parece qe ele tava era me adivinhando,quando vi ele fikei assim:

e tinha uns amigos meus perto de mim tbm pescandu mas graças a Deus o prof naum pego noiz mas o resultado foi= tiuve qe guardar a pesca e concerteza vo tirar nota baxa o pro e qe se eu tirar nota baxa,adeus celular e adeus internet td dia vai ser internet uma vez na semana somente uma hr e se eu fizr algo em ksa =/ deus kera qe eu tire nota boua neh'se naum adeus IB por um tempo!


          

 

2 comentários: