quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Its Not Over - Cap.06

          #Na hora da saida#

Tocou e eu vi a 'cambada' vindo..Jb tava com os meninos,a]parece que eles fikram bem amigos.

Chaz:vcs sao loks..
Lya:eu naum ia fikr na sala tentando adivinhar oq akela muier tava falando..AH!me eskeci de dizr sabe qem acabou de me pedir em namoro agorinha..??
Tds - Anne:KEM??
Lya:Jason...
Tds - Anne:AFF ¬¬
Chris:ele naum e boy pra vc...
Ryan:ele e xatu!
Lya:ele tinha saido de sala e me pediu...
haz:mudando de assunto no msmo assunto..vamos no parqe de diversao hj?
anne:to cansada :/
Lya:vou sair com o Jason.
chris,ryan&juss:pois eu vou!
lya:gnt tenho que ir bye kisses;*

  #em ksa#

Fui me arrumar..
Vesti:




Jason:oiee ta Linda ;D
Lya:Vlw onde vamos??
Jason:parqe de diversoes??
Lya:ah ok..vamos

   (~~Lya Off~~)
   (~~Justin Narrando~~)
Eu e os meninos fomos para o parqe chegando lah vi Lya e o tal Jason juntos no maior love ecaa..tava sentindo algo diferente por essa Lya...Tive uma ideia brilhante:um grupo tava indo para perto deles me juntei desse grupo mas antes pg um suco passei sem ngm perceber por jason e derramei suco nele...mas naum adianto nada lya riu e dps deu um bjo nele ¬¬.

Jus:Vamos embora! :@

#No carro#

Eu qe ia dirijindo comecei a socar o volante..

Chaz:eii calma,oq foi?
Jus:*Conta TUDOO*
Chris:socar o volante naum vai adiantar nada.
Ryan:cara se acalma esse namoro naum vai durar conheco a Lya ja faz tempo..
Chaz&chris:er msmo

(Jus OFF)
     (~~Lya Narrando~~)
Acordei,tomei cafe e fui me arrumar pra escola ou pra ir para um luar xamado escola neh.


Como eu estudo de tarde e ainda naum tava na hr.Fiqei assistindo meu divo do Bob ''Gostoso'' esponja*-*.
      
        #Na escola#

         (~~Justin Narrando~~)
Lya tva mexendo no seu armario derrepente vejoo tal jason indo ate ela,ele encosta ela na parede e beija ela,na verdade ele so faltou comer a garota ...
          (~~Juss Off~~)


                       CONTINUA??
                    ~~4 COMENTARIOS?*-*~~

Recadinho : Hey babys desculpa a demora pra postar a pri tava cmg sabe..e tbm pq esses dias foi tudo mtu corrido sabe?Ameiii os comentarios*-*mtu obg to mtu feliz vcs sao mtu especiais pra mim eu amo vs!Comentem oq tao aando da IB ok?Eu espero que gostem'Ah vou fzr uma promoçao promoçao smille mas so qe ela e pelo o orkut do FC qem naum tem procura add os resultados er qe vao sair aki ok?bjus' o Orkut:∞ Drew B. OFICIAL //OBS:FOTO DO JASO AI EMBAIXO...


             Leim,Comentem&sigam!

I Love You <3

Jason:

Um comentário:

  1. CONTINUA TA MUITO BOM VIU TO ATE GOSTANDO DO SEU IB QUANDO CONTINUA ME MANDA QUE EU QUERO LER CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir