sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ImagineBelieber - Cap.27

Amores no outro Cap eu disse qe ia ter recadinho mas naum teve mas nesse vai ter msmo entao leim ok///


~~~~~~~~٩(•̮̮̃•̃)۶~~~~~~~~

Me arrumei..Vesti:


        

(DETALHE:ja era 13;30 hrs)

No caminho passava por um parqe lindo*-*
Inclusive o clima fri dexava o ar mais perfeito ainda*-*Estava destraida quando esbarro em alguem,acabamos caindo no xao,o boy me ajudou a se levantar naum conceguia o ver direito,ele usava um capuz,um bone e um casaco vermelho(ahh eu amo vermelho*-*)

Eu:Naum olha por ainde anda?
xXxX:Eu qe pergunto...

Olhei em seus olhos eu reconhecia akeles olhos era ele era o JB.*finji qe naum o conhecia*

Juss:Pq sera qe sinto qe te conheco faz tempo?
Eu:impressao sua.

Sai andando,mas JB puxa meu braço.

Eu:me solta


Ele naum percebeu qe era eu,pois faz tempo qe ele naum me ver..

Juss:sorry,mas me diz pelo menus qual seu nome

 Me virei pra ele e disse:

Eu:vc ja sabe

Andei,ele ficou me olhando fixamente tentando adivinhar entao fiz uma coisa qe concerteza ele ia adivinhar..axo...


                                               Continua???
                                            ~3 Comentarios?*-*~~

RECADINHO:Hey amores entao estao gostando da IB?Se tiverem POR FAVOR comentem e divulguem to precisando =/ ..Bom queria avisar qe como ja sabem a Alicya ta fazendu uma imagine com o chaz neh entao mtus pediram pra me avisar quando ela começar a postar entao ela começou a postar ( http://thestoryofussparksfly.blogspot.com/ )Leiam ok?

P.S(+1):!Oq vcAh!Bom eu naum sei se eu coloko um nome na IB ou dexo so IMagine beliebers axam eu boto ou naum?Se for pra min colokr qe nome coloko to em duvida entre :Its Not Over(ainda naum acabou) e Is Our Love Alive?(nosso amor e vivo?)QUAL EU ESCOLHO??ME AJUDEM!!

                          Leiam,comentem&sigam!

2 comentários: