quarta-feira, 7 de setembro de 2011

IB - Need You Now - Cap.13

~~~~~~~~~~
Agnt tava lah conversando,zoando ai quando deu uma 17;00hrs o povo teve qe ir embora para o hotel..
Eu:*Caindo na kma*:ahh,o justin e tao..tao..tao..TUDO!*--*
Alicya:*caindo na kma*aa e o chaz AHHH O CHAZ(ela e desse jeito hehe)
Anne:KKK vcs sao loks..
eu:e eu sei qe vc ama noiz neh...AHHH gnt a mae ja ta xegando a ksa ta uma bagunça..
Alicya:AA vamo arrumar..
Agnt arruma a ksa e ficou bem limpinha *
     #minha mamis xega#
mae:Oii meninas*bjo na testa de cada uma*Oq vcs fizeram?como foi?
Alicya:ah...nen queira saber,agnt fez...*lya tapa a bok dela*
mae:vcs fizeram??vcs sabem qe podem me contar T-U-D-O neh!Fikem tranquilas,falem!
eu:aa mae nada,agnt so foi buscar os minino no aeroporto e eles vieram pra ca e agnt jogou uns jogos..*alicya olha pra lya nessa parte e começa rir baxo*..e mae foi so isso'
mae:hm..*desconfiada*vao tomar banho qe dps keru falar com vcs '
~~ BANHO~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário