sexta-feira, 9 de setembro de 2011

#Imagine Belieber .Cap.15

Agnt arrumou as coisas..mais ou menos umas 19;00hrs os meninos xegaram quando deu umas 22;00 agnt pgo o beco...
Divisao do carro:
Da minha mae:Lya,JB,Alicya,Chaz..
Da amiga da minha mae:Anne,Chris&Ryan..
A viajem foi tranquila ..foi quase a noite td..devez em quandorolava um clima entre eu & JB e Alicya & Chaz era td tempo trkndo carinhos *-*

(~~Jus Narrando~~)
Alya acabou durmindo no meu colo..Amae dela ficou cutucando ela pra ela acordar ,quando agnt xegou..
Eu:Naum se preocupe senhorita sampaio eu levo ela pra o quarto...
Mae:Te Mostro onde er..

Entrei no quarto e colokei ela na kma..

Mae:Bom..tds os quartos tao ocupados ..entao vc pode durmir aki?(*diz sim diz sim diz sim*-*)
eu:ok...
(so tinha um acama de casal)

Eu fikei um bom tem,po olhando a Lya Dormir..eu naum conceguia durmir..Acabei qe durmi lah msm(em um sofa em frente a kma )
(Jus OFF)

Eu acordei era umas 06 hrs e vi justin dormindo no sofa em uma posicao tipo como se tivesse olhando pra min*-*Acordei ele,ele foi pra cama e eu me deitei perto dele..e agnt dormiu!!


Continua???COMENTEM''<33

Nenhum comentário:

Postar um comentário