domingo, 11 de setembro de 2011

#Imagine Belieber . Cap.23(xorei)

Amores tomei uma decisao:vou refazer a IB a partir de agora ..tipo eu ja tinha bastante capitulo pronto mas dexa..vou dar uma resumida no qe rolou!!Agr tem uma egra eu so vou postar um capitulo de cada vez ok??tipo eu so vou postar um cap se tiver comentarios se naum tiver eu naum posto ate ter!run

----------------------------------------------------------------------------------------------
Bom ..Dps que o Justin foi embora passou uma semana e a Lya recebeu uma grande novi..a mae dela tem um amigo que mora em atlanta ele e empresario e ele queria transformar Lya,Alicya e Anne em modelos..(iiuupiii)Elas viajaram para Atlanta para morar lah..O namoro de Lya e Juss estava td nas mil maravilhas...O namoro de anne & Chris tbm e o de Alicya & Chaz tbm inclusive a Alicya e o chaz ficaram noivos!
Um dia Lya recebeu uma noticia mtuuu doida o pai dela e musico e nunca teve mtu tempo pra ela,mas ele foi ate atlanta para vela e nessa visita ele pediu para que ela foisse para o Brasil com ele ,Alicya ficou pq ia se casar com o Chaz..Lya naum teve como escapar ela tinha que ir..:/ anne resolveu ir com ela,anne naum keria dexar Lya so..Alicya queri air mas naum podia ja tava ate morando junto com Chaz...

~~~~~~~~٩(•̮̮̃•̃)۶~~~~~~~~
                               #No dia da despedida#
Justin ainda naum sabia nen juss,nen chris,nen chaz ate agr so Lya,alicya,anne,a mae delas(rose)...Anne foi falar com Chris & Lya com Juss

 Ela foi falar com Pattie explicou TUDO pra Pattie,pattie disse que justin estava no jardim!

Lya foi falar com ele:
Lya explicatd pra Juss.
            
              (Musica de fundo:JB - never let you go)

Juss:calma..espera..

Juss pga um violao,ele se senta com ela e começa a cantar never let you go pra ela..

Dizem que o ódio foi enviado
Então solte a fala do amor
Antes de proibirem o beijo
Amor, me dê um último abraço


Há um sonho
Que venho perseguindo
Desejo tanto para que isso seja realidade


E quando você segura minha mão
Então eu entendo
O que isso significa


Porque baby, quando você está comigo


É como um anjo que apareceu
e levou me para o paraíso
(como se você tivesse me levado para o paraíso, garota)


Porque quando eu olho em seus olhos
Não poderia ser melhor
(eu não quero que você vá, não, não, assim)


Então deixe a música explodir isso
Nós vamos fazer a nossa dança
Elogiar os que duvidam
Eles não importam


Porque essa a vida é longa
E esse amor é muito forte
Então baby, não tenha dúvidas
Que eu nunca vou deixar ir


Eu tenho a minha garota favorita
Não sentindo nenhuma dor, sem medo
(sem dor, sem dor, sem dor)


Não há um cuidado no mundo
Por que eu..? quando você está aqui
(Você está aqui, você está aqui)


Há um momento em que eu estive perseguindo
E eu finalmente o peguei neste chão
(neste chão,neste chão)


Baby, não há nenhuma hesitação,
Não há reservas
de ter uma chance e mais


Ah não, porque


É como um anjo que apareceu
e levou me para o paraíso
(como se você tivesse me levado para o paraíso, garota)


Porque quando eu olho em seus olhos
Não poderia ser melhor
(eu não quero que você vá, não, não, assim)


Então deixe a música explodir
Nós vamos fazer a nossa dança
Elogiar os que duvidam
Eles não importam


Porque essa a vida é longa
E esse amor é muito forte
Então baby, não tenha dúvidas
Que eu nunca vou te deixar


É como um anjo que apareceu
e levou me para o paraíso
(como se você tivesse me levado para o paraíso, garota)


Porque quando eu olho em seus olhos
Não poderia ser melhor
(eu não quero que você vá, não, não, assim)


Pegue minha mão, vamos apenas dançar
Veja meus pés, siga-me
Não tenha medo, garota, estou aqui
Se você não sabe, isso é amor


Então deixe a música explodir isso
Nós vamos fazer a nossa dança
Elogiar os que duvidam
Eles não importam


Porque essa a vida é longa
E isso é muito forte
Então baby, não tenha dúvidas
Que eu nunca vou deixar ir


Então não tenha medo
Você não precisa se preocupar com isso
eu estou aqui, bem aqui
(eu nunca vou deixar ir)


Não derrame uma lágrima
Sempre que você precisar de mim
Eu estarei aqui
Eu nunca vou deixar ir


Eu nunca vou deixar ir
Eu nunca vou deixar ir



  Lya começa a xorar :'(

Lya:Justin,axo que..agnt deve terminar e seguir em frente..
Juss:OQ?NAUM PQ?
Lya:juss,namoro a distancia naum da certo..
Juss:mas agnt da um jeito!
Lya:naum juss vc vai se eskecer de mim ,vai ser melhor..
Juss:naum naum vai ser melhor!
Lya:POR FAVOR ..axa qu e facil pra mim?naum e facil justin mas tem ki ser assim..
Juss:vc ja vai amanha?
Lya:sim!..agr eu tenho qe ir..xau*bjo na boxexa*
Juss:(grita)EU NUNCA VOU TE DEXAR E MTU MENOS ESQECER VC!

               (~~Lya Narrando~~)
E dificil mas e preciso,eu naum posso fzr nada..e so naum sei como mas vou tentar esquece-lo,vai ser melhor!
              

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaa :) eeu demoroo pra leer, mas leeio amiga, soou a MAAH SILVA do orkut.. continuaa aii por favor, ta mtoo boa mesmo ta?
    Bjoos

    ResponderExcluir