domingo, 11 de setembro de 2011

#IB - Cap.21

''O amor vence qualqer coisa''

Mae:meninas eu sei qe vcs tao namorando..Lya com Justin,Alicya e Chaz..
Eu&Alicya:aa ele e tao fofo *-*
Mae:¬_¬' vcs sabem que eles moram em outro pais naum e?entao...
eu:mae o amr vence qualqer coisa.
Alicya:qalqer barrera
Mae:Ta confio em vcs!
Eu&Alicya:Vlw*abraço*
Mae;OK,agr vao durmir amanha tem aula!

~~De manha~~
A alicya foi com o transporte mas eu naum eu ia com o JB..Ele xego agnt fico namorando..dps ele foi me dexar na escola..
~~No carro~~
O motorista colocou o endereço no GPS e deu partida o caminho td o Juss ficou mordendo minha orelha e eu beijando o pescoço dele..(UII dlç)

(~~Justin Narrando~~)
Quando xegamos na escola da Lya ela saiu do carro eu pedi o motorista pra se esconder..Realmente qeru vijiar a Lya sim..NUNCA se sabe neh?Bom ate agora nada,mas eu vi um garoto dando em cima dela,naum gostei mas ela soube se defender..
(~~Justin OFF~~)

Um comentário:

  1. nossa esse seu blog está maravilhoso vc ciuida dele muito bem! vc merece os meus parabens amei amei

    ResponderExcluir