sábado, 10 de setembro de 2011

#Imagine Belieber . cap.16

De manha eu acordei e vi que eu tipo tinha dormido de conxinha com o Justin ..*-*
Agnt tomou cafe e foi ate a picina ,tava td mundo lah..

Mae:Meninos vamos pra praia..se ajeitem..

             #Na praia#
(~~ Justin Narrando~~)
Chegamos na praia eu puxei a Alicya e a Anne para um canto.
Eu:Preciso falar com vcs..ker dizr preciso da ajuda de vcs...
Alicya:ata ,mas pra qe??
Eu;er qe..eu to gostando da Lya,mas naum sei como dizer pra ela...
Anne:(olhando para um ponto fixo)IXII se eu fosse vc ia rapido(*pensei mil e uma coisas*)pq...(aponta pra onde Lya tah)

 Tinha um garoto falando com a Lya,dando em cima dela..

Eu ata ja sei oq fzr..(sai correndo)
Eu:(abraco Lya pela cintura e dou um bjo no pescoço dela):oi amor,naum vai me apresentar
Lya:S ..er ..esse e o... Edu..edu esse e o..
Jus:(interrompe)Justin Bieber,namorado dela..
Edu:eh..ja vo xau..
Lya:xau(olha pra Jus)O.O oq foi isso???
eu:hehe dps vc me agradfece;;
Lya:O.O

Continua???Assim que tiver 3 Comentarios!

Recadinho:Hey baby's vim avisar que comentem ok?naum quebra a mao e dexa o autor feliz*-*
Divulgando:   


http://vcsbeliebersjimaginaram.blogspot.com/2011/09/imagine-belieber-i-need-you-capitulo-15.html
     http://imaginebelieberlouca.blogspot.com/

Essas Ibs sao PERFERCT'S pode crer!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário