sábado, 10 de setembro de 2011

#Imagine Belieber.Cap.17

dps da praia agnt foi pra ksa...
     (~~Lya Narrando~~)
eu:gnt vamo jogar carimba?
Todos:YES ;)
 Agnt foi jogar,o chaz ficava de marcaçao na Alicya,o Chris na Annee o Jus em mim e o Ryan ficava em tudin'kk
Mae:meninos eu e a laura(amiga da minha mae)vamos entrar ja,pq vcs naum fazem boate,eu peço po casero colokr um jogo de luz ali.
eu.ebaa..eu e as mina vamo se arrumar

 Eu e as meninas fomos se arrumar no meu quarto,e os meninos no do Chaz..
  Me vesti com essa roupa:
              (Se naum gostar ignorem)
                             

Agnt foi e começo a dançar haha..Dançam,os tudo que e tipo de dança..Eu e a Anne paramos de dançar um pouquinho,agnt foi tomar coca cola e ficamos conversando ate que..

Alicya:AAA TA DUVIDANDO ER?
Ryan;eh!
chris:poiser estamos msmo
Alicya:entao amanha vamo fzr um campeonato meninas contra meninos..eu so queru ver..
Eu:hey oq houves?
Alicya:....


                           CONTINUA??                                          

Recadinho: Hey povo Lindo..Ta dificil postar mas smp que puder eu posto ok?Comentem naum doi e dexa noiz feliz*-*Qem naum puider comentar aki no blog comenta lah no orkut do FC ok?
Falou mal do Justin Bieber?
Agora beija o Chão!!!
Se vc tbm é beliéber comente ahha
 
(eu ri.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário