sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ImagineBelieber - Cap.26

Leiam O Recadinho E IMPORTANTE!!!

~~~~~~~~٩(•̮̮̃•̃)۶~~~~~~~~



Acordei uma 10;00hrs da manha e fui na ksa da mamae com a Anne.Matei a saudades de tds,o Chaz,Ochris e o ryan tbbm tavam lah!!Almoçamos e tds foram embora..Os nossos quartos tavam lah do msmo jeito mamae naum mudou nada.*-*

Mae:Lya..er..agr eu vou ter qe trabalhar..vou vender uma ksa
Eu:mas a senhora naum ia fazer uma loja de roupas,grif,sla..
Mae:(Rose):sim..inclusive ja vou montar ela,vcs vao me ajudar !!haha
Eu:e qual vai ser o nome?
Mae:Hot and Dangerous..*-*em homenagem a vcs!
Eu&Girls:*-*
Mae:keia ki vc fosse cmg.ta aki o endereço*entrega 1 papel*vc ainda sabe andar por aki neh?
eu:sim voulah em ksa me arruimar!


Recadinho:sorry por tah pekeno jaja vou postar mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário