sábado, 10 de setembro de 2011

#Imagine Belieber.Cap.18

aLICYA:aMANHA AGNT VAI FZR UMA COMPETIÇAO DE DANÇA ''MENINAS CONTRA MENINOS''
cHAZ:HAHA aki agnt tem o Justin..ngm dança como ele..
Alicya:haha,e aki agnt tem a Lya ela dança e canta tbm...
Chaz:AAA entao ta tbm vai ter competiçao de canto :P
alicya:feito..kk
Todods:O.O..KK

agnt pediu para o cazeiiro desligar tudo e agnt fpoi po quarto,agr as meninas iam dormir em um quarto juntas,ja os meninos ,naum sei kk

        #No quarto das Girls#
Alicya:qe musica agnt dança?
Anne:ki tal run the world (girls) da beyonce?
Eu:Topo..KK
Alicya:KK entao vai ser essa...

 Agnt vai dormir,qer dizr a alicya e a anne qe vao dormir pq eu naum concegui*~*
Entao eu fui pra varanda ja tava quase amanhecendo e tinha uma rede lah..eu me deitei e fiqei me balançando ate..Que ouvi um barulho,olhai pra tras e era o Justin

Jus:incomodo?
eu:claro que naum..vem ca..

Justin se sento em uma cadera pero da rede

juss:e ai ta sem sono e?
eu:sim e vc?
juss:tbm kkk
eu:eai como ta o scooter,sua mae,enfim todos kk?
juss:aa tao tds bem,devem ta aproveitando neh..kk
eu:sua mae naum axo ruim naum?
Juss:oq?
eu:aa vc ter vindo..
Juss:aa claro que naum
eu:qe bom..eh justin posso te fzr uma pergunta meio que pessoal?
Jus:sim :S
eu:...

Continua?????

Comentemnaum doi nada e dexa o autor feliz *-*
Proximos caps preparem o lencinho e uma Liinda musica de fundo hehe *--*



(se naum mexer clica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário