sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cap.24 - 1 Ano Dps.

Its Not Over!

Leiam o RECADINHO ali em baixo oks?e IMPORTANTE!!!
~~~~~~~~٩(•̮̮̃•̃)۶~~~~~~~~
           
                  #1 ano dps#
           #Em Atlanta#

                  (~~Justin Narrando~~)
1 ano,exatamente 1 ano naum vejo Lya..Eu queria saber como ela ta,mas..ngm fala dela pra mim,eu tentei ligar pra ela mas diz qe o numero naum existe,ela deve ter trokdo :/..Ngm fala dela pra min oq er mtu extranho!
                  (~~Juss OFF~~)

                 #No Brasil#
                    (~~Lya narrando~~)

Ja ia fzr 1 ano..Nesse tempo eu nunca mais ouvi falar de justin e parece que ele tbm nunca mais ouviu falar em mim :S,Anne sta morando cmg e meu pai
Justin esta com 16 anos e eu 14,tentei naum manter contato com ele,nen ouvi mais falar dele oq eh bem dificil(pq neh)
Nesses anops eu namorei e o JB tbm oq me fez pensar que ele naum cumpriu oq falou sobre naum desistir de mim e tbm so me fez pensar qe eu fui apenas mais uma na lista dele.A Alicya ja vai se casar com o Chaz.Tenho saudade de todos.
Meu amr pelo Justin eu sei que ta vivo mas ta perdido :/

------------------------------------------------
xXxX:Vamos Lya acorda garota!!
Eu:ain foi malz Anne tava aki no mundo da Lua...
Anne:Talking to the moon..(começa a cantar)
Eu:Haha besta
Anne:vamos pra escola?
eu:e tenho escolha?
anne:haha,axo qe naum :S
eu:entao vamo neh

       ~~escola~~
              ~~em ksa~~

Pai:filhas venham aki..

sim papai xamava anne de filha e ela xamava ele de pai,o msmo vai pra minha mae..

Eu:Oi pai..
Pai:....



                            Continua???
                           ~3 Comentarios?*-*~

RECADINHO:Hey amores,sorry naum ter postado esses dias.Ah!antes eu postava 1,2,3 caps de uma so vez mas agr naum,eu so vou postar um capitulo de cada vez e er so se tiver comentarios!!!

P.S(+1):Ah e agr eu so posto asssim que tiver o tanto de comentarios que eu pedi!(3)naum importa quanto tempo eu so posto se comentarem!

P.S(+2):Quem tiver o orkut do FC:( Drew B. OFFICIAL)Pode comentar lah que eu aceito!*-*(ah o msmo po msn)


                 Comentem,sigam&divulguem:*
 Love You <3

2 comentários: