domingo, 11 de setembro de 2011

#IB -- Cap.22

No outro dia eu naum fui pra escola,entao eu xamei o Juss pra ir lahpra ksa.agnt foi assistir um filme,mas no meio do filme.Juss começou a me beijar,o bjo ficou intenso,ficou qente,mtu HOT..entao ele desligou a TV e foi me deitando na cama..entao..ACONTECEU vcs sabem o ''thubirabirom''kk(outra vez eu coloco detalhes ok?)

Acordei e vi qe ja era 15;00hrs eu fui tomar banho,me vesti ja no banehiro:
 
Quando voltei Justin tava sentado na kma olhando fixamente para o celular..

Eu:Oi amr:)
Juss:Oi(desanimado)
Eu>hey oq foi?
juss:o scooter me ligou dizendo que agnt ja vai ter que ir pra Atlanta :(
Eu:ahh:(,mas vc vai voltar pra me ver neh?
Juss:eu vou tentar mas axo qe vai ser dificil :/ Olha eu TE AMO MTU
Eu: Eu tbm :')
Juss:eu ja tenho que ir..ei naum se esquece que eu te amo mtu tah?aconteca oq acontecer..
Eu>sim..tbm&mtu..
~~Bju~~
O juss foi e eu comecei a xorar,a Alicya xego e veio falar comg,eu contei td pra ela...
~~No outro dia~~

                                                     Continua???

RECADINHO:amores tem gnt que eu soube que ler a IB e gosta mas naum tah comentando nen msmo seguindo o blog por favor que ler e gosta da IB se quizer que eu continue comente ok?se naum eu into mtu mas naum vou continuar..e QEM tiver o orkut do FC pode comentar lah eu tbm aceito :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário