domingo, 7 de agosto de 2011

Need You Now_Cap.05

(Musica de Fundo:Hold It Against Me - Britney Spears)

~~~~~~~~~~
#Chegando na Escola#
Agnt foi comer numa lanxonete que tem lah perto pq agnt naum tinha almoçado :S
A Anne chego eu fui a primeira a avistar ela:
eu:AMIGA AMIGA AMIGA
Anne:Doida DOIDA DOIDA
(*Noiz e dessse jeitu)
Eu e alicya abracamu ela,a anne se sento p/ comer com noiz e fimu conversandu...
Alicya:Anne tu soube???
Anne:Naum tu nun me conto
eu:KK
eu e anne fizemos nosso toke de mao(*Faz akele negocio com a mao tipo tigreza e faz:''rawrn''KKK e iskisitu mas e lgl)
(agnt e desse jeito msmo hehe)
Alicya :os mininos vao passsar as f..
anne:*interrompe*eu ja soube haha se eskeceu ki so belieber..
eu:KK
Alicya:AHHH ela fala nossa Lingua...haha
eu:KKK alok
alicya:ohh Lya cala a bok tu nun pode falar nada...u.ú´
eu;KK eu sei,eu sei
O sinal toko agnt foi p/ sala...
Eu tava sentada mexendo no meu celular escondida claro quando...

Continua...
Se amanha estiver 3 comentarios eu posto!!!
Love You <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário