domingo, 21 de agosto de 2011

ImagineBelieber - Cap.10

Comentem ok?

~~~~~~~~~~
Me viro e era...
Eu:AHHHHHHHHH JUSTIIN

Dei um pulo no pobe'rsrs

Jus:haha oi shawty :)

Olhei para o lado e as meninas tavam cumprimentandu os meninos...

eu:AHH CHAZZ,AMORECU*dei um abraço forte nele*
Alicya:*tosse falsa*
eu:tEm alguem com ciumes akie..hehe

 De i um abraco no Chris e No Ryan..;P

Bom dps agnt(eu,alicya,anne,chaz,justin,chrise ryan)fomos pra minha ksa..O Justin tinha tipo alugado um motorista particular,pq ele naum sabia andar por akie(pq ner?)

#Em ksa#

Eu:Bom povo oq agnt vai fzr?
Ryan:*sorriso safadu&malicioso*Bom gata se vc kiser agnt pode fzr de tudo & mais um poko ;D(entenderam neh)
Eu:HAHA aie?entao tah..KK

Todos riram menos Justin..

Anne:Bom agnt pode jogar verdade ou desafio???
Eu:GENIO..vo pgr uma garrafa...
Ryan:So pra avisar vale de TUDO!!
Todos:O.O

Agnt se sento no xao da sala e começamos a jogar..Tava na parte que eu rodava a garrafa,rodei e caiu na Alicya para o Chris...

Alicya:Verdade ou desafio?
Chris:Desafiio...

Alicya olho pra min eu logo entendi e confirmei com a cabeça..

Alicya:Te desafio a beijar a... Anne..haha sou mal(fez akele toke lah tigreza 'kk)
Chris e anne:O.O//BJU

Chris gira a garrafa e cai no Ryan para Alicya.

Ry:Verdade ou desafio?
Alicya:Desafio..
Ry:*sorriso safado&malicioso*Te desafio a fzr sexo oral  com o chaz
Todos:O.O
Ry:ki foi?eu disse qe valia TUDU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário