domingo, 21 de agosto de 2011

ImagineBelieber - Cap.09

Oii amores avisando qe no orkut do FC agnt vai fzr uma comu e nela postaremos novis do JB,bieberfacts e algumas (novelas)imagine belçieber extras mas essa qe er a IB oficial so vai estar disponivel aki no blog tah?kem naum pode comentar aki no blog comenta lah no orkut do FC tah?;*

~~~~~~~~~~

Acordei,olhei para o lado as meninas estavam dormindo ¬_¬'
subi em cima da kma e comecei a pular p/ ver se elas acordavam..

Alicya:PUTZ LYA AINDA TA CEDU MERDAA...
eu:nossa acontece qe er hj que os meninos xegam e eu pensei qe vc qizesse fikr bonita para o Chaz neh mas...
Alicya:*da um pulo*PUTZ e msmo...>.<
Eu&Anne:KKK
Alicya foi tomar banho quando ela saiu eu fui e quando eu sai foi a anne.. ]

           Eu estava assim:
         
          
(Foco no cabelo,make,roupa ok?//EA PRIMEIRA!)

Fui tomar cafe com as meninas,fizemos sucrilhos (Amu <3 )
Agnt xamo um taxi e foi,eu tava lah atenta no meu celular quando sinto alguem me cutucar me viro e era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário