segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Need You Now ♥ _ Cap.08


~~~~~~~~~~


Eu:Ta + agnt tem ki falar com a mae..
Alicya:ta vamos lah...
Agnt foi no quarto da mae e ela tava deitada assistindo as novelas dela..kk..
Eu:MANHEE Linda do meu coracion
Mae:Fala logo oq tu ker..
eu:¬¬ ah e simples e qe amanha vai xegar uns amigos nossos do EUA ai eles ligaram pedindo pra gnt ir buscar ele no aeroporto..
mae:e desde quando vcs conhecem alguem dos EUA??
eu:desde quando agnt tem eles no msn?*ironia tomando conta*
mae:eu ja faley qe naum keru vcs conversando com estranhus na internet..
eu:relaxa eles sao de mconfinça...sao o justin,o chaz,o chris e o ryan...
mae:HM..PERAE esse justin e o justin bieber?
eu:sim
mae:ata
Uma das coisas qe gosto em minha mae eh ki elahnaum liga para o fato do Justin ser famoso,entao ela naum fik falando:''vcs nunca vao conhecer ele'' e otas coisas qe mtas maes falam..¬¬
mae:e esse chaz e o namoradu da Alicya?
eu:eh...
mae:tata vcs vao ki hrs??
eu:12 hrs
mae:ta leva a xave e liga avisando...
eu:podexá...:)
Agnt foi dormir como a Alicya veio morar aki a poko tempo naum deu ainda pra comprar uma kma pra ela mas a minha kma e IMENSA de casal cabe 4 pessoas entao agnt dorme lah masmo kk
No outro dia....


Continuaaa.....

Comentem''kem tiver o orkut do FC e naum puder comentar aki pode comentar lah ;*

Um comentário: