domingo, 14 de agosto de 2011

Need You Now _ Cap.06!


OH gosh quando er qe esse meninu vai parar de ser lindu en...??NEVER hehe
~~~~~~~~~~

(musica de fundo:blecaute-rebelde)

#Chegando em ksa#
Quando eu ia abrir a porta..
Eu:GOSHH ALICYA CADE A CHAVE???
Alicya:eu qe sei...
Eu:alicya ve se nun tah na sua moxila..
alicya:Ta ¬¬
eu:AXEI*sambandu*
alicya:¬¬ fez eu abrir minha moxila pra nada...
eu:sabe qe eu te amo neh..
alicya:haha eu sei eu sei
eu:convencida*abrindo a porta*
Minha mae ja tinha xegado..
mae:MENINAS COLOKEM AS COISAS NO QUARTO E VENHAM, LANXAR..
Eu&Alicya:Tah
Agnt xego no quarto e jogo as coisas  em cima da kma e foi comer..
eu&alicya:oi mamis*abracu*
a alicya ja era tao acostumada com minha mae qe ja xamava elah de mae..kkk..e minha mae xamava ela de filha..minhamae diz qe a alicya e a segunda filha qe ela nunca teve pois ela keria ter 2 filhas mlr,so qe so tem eu :/
mae:eai como foi o dia?
eu&alicya*suspiro*normal...e como foi o seu?
mae:normal..
todos:kkk
----------------------
A semana passsoiu rapido ja estavamos de ferias uhull*samba*tava de noite e a anne tava lah em ksa ela ia dormir lah..estavamos lah conversando quando...

CONTINUA...
ATENÇAO:kem tiver o orkut do FC e naum puder comentar aki no blog comenta por orkut mas kem naum tiver e kem puder comentar comenta por aki msmo..<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário