sábado, 6 de agosto de 2011

Love You Like A Love Song - Cap.02!

amores mudei o nome da IB naum vai sermais crazy in love vai ser Love You Like A Love Song(te amo como uma cançao de amor)

divulgandu:http://imaginnebeliebers.blogspot.com/

(musica de fundo : Selena Gomez - Love You Like a Love Song!)
~~~~~~~~~~
''Tem pessoαs que entrαm nα suα vidα sem querer e do nαdα se tornαm umα dαs pessoαs mαis importαntes dα suα vidα. ''
 
Porq..ha um tempo atras a Alicya conceguiu o MSN do Chaz Somers (o amor da vida dela #Segredin hehe)..e dps conceguiu o  do christian beadles,o do ryan e claro o do JB..Ai agnt ja ta conversando com eles ha um tmp e nossa eles sao SUPER legais...eles pediram pra qe naum dessemos o msn deles pra ninguem e agnt prometeu e cumpriu hehe:P
XxXx:LYA CORRE AKI NEGAA!!
eu(Lya):Ain ja vou Alicya...
Fui no quarto ver oq ela keria xegandu lah me assustu com oq veju a Alicya em cima da kma pulando e axo qe era de felicidade...Akela cena tava mtu engracada eu naum me aguentei e comecei a rir...
 
(se naum se mexer tenta clik)
 
Alicya:*apontando p/ o computador*o-olha ali a-a-kela no-noticia...
eu:TA:S
Quando eu fui olhar tava dizendo ki o JB tava no Brasil fazendo shows e ki dps dos shows ele ia tirar ferias e a cidade qe ele escolheu foi justamente a ki eu moro..
eu:AAAA...*Comecei a pular na kma*
Alicya:Pera olha u restu...
eu fui ler o restu e quando vi...
 
Continuaa..
Se amanhã tiver 3 cometários amanhã eu posto!

We love you <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário