domingo, 7 de agosto de 2011

Need You Now_Cap.03

Amores mudei o nome agr vai ser need you now ,mas se tiverem ideia melhor po nome e so dizr..

(Musica de fundo:Yes I Can-Christian Beadles)

~~~~~~~~~~


Estava dizendo que fontes proximas ao Justin disseram que ele escolheu tirar ferias na cidade onde eu tava por causa de uma garota...
Quando Li akilo senti uma dor profunda no meu coracao..mas eu ja tava decidida de que o JB nunca ira prestar atençao em mim com tantas garotas no mendo ele ia escolher justo eu??Quando ele namorava a Selena (nada contra a selena ta gnt) eu senti meu mundo akbar se despedaçar(e assim qe se escreve?se naum for foda-se),era pessimo ter qe ver fotos,videos,noticias dos dois juntos :( mas eu prometi pra min,pra Alicya e pra Anne qe naum ia mais sofrer por causa disso..Me lembro de tds as vzs qe a Alicya e a Anne me escutaram,me apoiaram..


(se naum se mexer clok)

Eu sofri tanto...eu abri mao de varias coisas por causa dele..uma das coisas foi meu ex Jazon nossa eu amava mtu ele mas ele era mtu ciumento e naum gostava deu ser belieber entao eu tive qe terminar...abri mao de mtas coisas...mas agr eu tinha prometido naum sofrer entao naum vou mais sofrer por causa disso...
Bom...
eu:OK Alicya isso e lgl agr vaza que eu queru entrar na net..
Alicya:Serio?Mais naum te cabe naum...*Ironia tomando conta*
Eu:¬¬ ALICYA*joguey almofada nela..*
Alicya:KKK*sai correndo*
Eu entrei no orkut e no MSN eu tenhu twitter mas naum entru mtu naum me pergunte porq porq nen eu sei..:SEu entrei no MSN e assim qe entrei o Justin entrou tbm..
*MSN ON*
Lya:Oii:)
Juss:Oii :D
Lya:eai?td bem?
Juss:Sim e com vc?
Lya:TD OTIMU..eai como tao as aulas de portugues qe tu disse qe tu e os minino tavam fazendo..
Juss:Ahh sao legais mas se depender de min e dos meninos tem mais bagunca qe aula KKK mas e lgl ja aprendi bastante..
Lya:KKK..ki boun'
Juss:eai anciosa pra minha xegada??
Lya:Sim Sim mtu ;)
Juss:KK..cade as mininas??
Lya:Bom a Anne deve tah na ksa dela e a Alicya como mora comigo deve tah na sala,naum mem pergunte oq tah fazendo qe eu nun sei.. :S
Juss:KK manda bju pra elas..
Lya:Ta pera..
*MSN em espera*
eu:ALICYA...
Alicya>OI??
Eu:O JUSTIN MANDO BJU...
Alicya:ATA MANDA OTRO*----*
Eu:OK
*MSN ON dnovo'*
Lya:ela mando otro..
Juss:Ata okay kk agr eu tenhu qe ir o Scoteer ta me apressandu aki..KK
Lya:KK xau'
jUS:Xau Liindah
*MSN OFF*
Dps que o Juss Saiu do MSN eu tbm sai afinal so tinha ele on line e quando ele saiu naum fiko mais ninguem (ava e msmo?taparey ¬¬)
Passei a tarde lçah com a Alicya de noite agnt foi dormir..
No outro dia...

Um comentário: