quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ImagineBelieber - Cap.11

~~~~~~~~~~
Alicya e Chaz se levantame foram p/ o quarto...Aanne qe estava do meu lado começou a rir logo todos começamos a rir..
--Dps de um tempo--
Chaz e alicya voltaram alicya se sentou do meu lado eu olhei p/ ela e ela fez um sinal positivo com a cabeça(aconteceu)

Eu epa dexaram td ok lah neh?
Alicya:sim kk sua #Foda
Eu:haha ding ding din sou foa..haha
Alicya rodou e caiu no chaz p/ mim..

Cha:verdade ou desafio...
eu:pra dar animada nisso,desafio..
Chaz:hmm*kra safada*
Chris:shii se fosse tu prefiria verdade chaz pega pesadu..
eu:AAAA BAUM CHAZITU LINDU DO MEU S2 PEGA LEVE PLEASE*kra fofa*
Chaz:Haha calma,vou pgr leve + vai ser vingança,vou descontar em tu o desafio do ryan,qe foi bom..*olha pra alicya e sorrir*
eu:¬_¬'
chaz; simples,o ryan trouxe um negocio qe mede pressao :S ele colok isso no jus e vc vai ter qe fzr uma dança sensual pra ele,quando tiver 150 por ai vcs vao tar livberadu mas ai va ser a vez do JB fzr a dança ok?

Eu colokei like g6 e jus se deito na kma e eu subi em cima da kma e fikei dançando,dps sentei tipu na cintura do JB e fui beijando seu pescoço ate xegar na sua bok dei um bju nu cantu da sua bok quando ia xegar na bok...


CONTINUO?????????

Um comentário: